Look: Red Bicycle

Hi guys!!!
A segunda começou nublada e com um friozinho delicioso. Hoje começamos a semana com um look que usei no último feriado da quarta-feira para testar a Ceci e tomar um açaí no centro de Itu (o calor estava insuportável). O Lu deixou a bike pronta para andar! Trocamos os pneus, freios, manopla, banco e resolvemos – por  enquanto – deixar a cor original. Ainda precisamos colocar a cestinha, adesivos e cromar… aos poucos chegamos lá, mas já adorei o resultado e o fato de ter algo para movimentar o corpo e deixar a preguiça de lado.
Aproveitei para fotografar o look junto com a bike para blog, lookbook e para o concurso We Love Fashion Blogs, realizado pela Petite Jolie a com apoio da revista Glamour. Para quem nãos sabe, o My Name is Glenn é um dos 100 blogs selecionados para participar desse concurso, que presenteará uma blogueira com câmera, uma matéria exclusiva na Glamour e um ano de assinatura da mesma.
Quando começar a votação, volto a divulgar aqui no blog para vocês nos ajudarem, ok?! hehe

Aproveitei o dia para usar peças frescas, o tênis listrado da nova coleção da Petite Jolie e como estou sem cestinha, usei a nova bolsa que recebi da Dai Bags. Estou apaixonada por ela! Tem um floral lindo, cabe tudo nela e ótima para o dia a dia, pois usei na transversal para evitar ficar caindo.

Shirt: Sheinside | Shorts: Oasap | Tennis: Petite Jolie | Bag: Dai Bags | Sunnies: Zerouv

HYPE my look on LOOKBOOK! ♥

 

 

 

 

 

 

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

5 Responses to Look: Red Bicycle

  1. Carol Afiune says:

    Nossa que legal!! parabéns Glena!! Adorei o tenis da Petit Joeli!! Bjusss :***
    http://trocatrocafashion.com.br/

  2. Larissa Dardania says:

    Preparada pra votar em você ?! Muito ! haha divulga logo o link quando começar ! Ai sou apaixonada pela tua tatto do cachorrinho <333333333333

    http://filtroretro.blogspot.com.br/

  3. maryricci says:

    essa bike é linda, me apaixonei pela sua bolsa tbm!!

  4. que linda!!
    Ficou demais a bike!
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

  5. Prink says:

    Nossa Glena, você está tão bela! Adorei sua camisa, e esses shorts jeans, estão muito lindos.. você está muito sexy usando tênis sem meia, totalmente divina, aaaaii jesus, eu vou explodirrrrrrrr!!! Adoro seus looks de tênis sem meia, sua linda! Beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: