Look: Hello November!

Hi people. Hello November!
Depois de semanas sem câmera, sem look, sem fotos boas… hoje voltamos com um novo look fotografado pelo meu amado noivo/ namorado/ sócio/ amigo Lucas. Como disse no blog, fiquei sem lente depois que a nossa cachorra quebrou, mas sexta chegou a nova lente 50mm da Canon. Já usávamos essa lente antes e não foi dessa vez deixamos de utilizá-la.
O look de hoje é com a sapatilha mais linda de todos os tempos! Essa belezinha é da coleção de verão 2014 da Petite Jolie e posso dizer que é uma das minhas preferidas. É super confortável e divertida!
Com esse tempo maluco (onde é possível ter as 4 estações do ano em apenas um dia), sempre saio de casa com um casaco ou suéter (esse da foto é da Romwe, chegou há um bom tempo, já usei várias vezes e é super quentinho).  Espero que gostem das fotos e do look. Não deixem de conferir o look no lookbook e os links das peças!

IMG_3939 ok

IMG_3940 okIMG_3975 ok IMG_3948 ok

IMG_3943 ok

Além da sapatilha, também tem a mesma estampa nas capinhas para Iphone 3 e 4/ 4s. Gosto muito dela e a minha não sai mais do celular!

Sweater: Romwe | Shorts: Oasap | Flats and Case: Petite Jolie | Sunnies: O Pato Veste | Bracelets: Kafé Acessórios 

HYPE my look on LOOKBOOK! ♥

 

 

 

 

 

 

E também aproveito para compartilhar a nova promoção da Romwe! São várias peças para festa com desconto de até 50% e que vão até o dia 11 de Novembro. Confira AQUI todos os modelos!

Romwe Party Season Sale! Up to 50% off!
Valid dates: Nov5 to Nov11
Don’t miss, girls!
Go: ROMWE

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

11 Responses to Look: Hello November!

  1. elkee says:

    This is one of the cutest outfits I have seen you in! Love everything! Shoes, phone case, spike detail on the shorts and the american flag sweater! You look fabulous!

  2. Adorei o look! Tudo muito lindo e personalizado. Adorando seu blog! Bjos

  3. Naty says:

    ebaaaaaaaaaa
    q delícia fotos de looks
    essa sapatilha é muito linda mesmo e tbm sou apaixonada por esse shorts ❤
    beijãoooooo lindona

  4. lindaaa, o cabelo está bem natural, suas pernas são grandes e invejáveis e essa sapatilha é a minha preferida da Petite Jolie hahahahha resumi bem minhas impressões ❤

  5. Karyne says:

    Que batom lindo! Qual é??
    Amei o sweater!!!

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

  6. Carol Afiune says:

    Muito legal o look! Adorei o blusão USA! Bjuss ;***
    http://trocatrocafashion.com.br/

  7. Pamela Autoo says:

    AMEY! Que linda, adorei o sweater e a sapatilha combinando com a case! E está linda sua tattoo , tenho minha cadelinha q faleceu em 2010 no tornozelo e em breve vou tatuar minhas pugs kkkkkk, haja cachorro!

    xoxo

    blog: http://letmebeweird.wordpress.com/
    fãpage: https://www.facebook.com/pages/Let-me-be-WEIRD/161999200652920?fref=ts

  8. que linda, Glena!
    Amei o sweater 😉
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

  9. Cintia says:

    Amei o look, mas essa sapatilha e case roubaram meu coração!! Quero muito!!!!!!

  10. que shorts babadooooooooo! adorei esse look e amo essa sua sapatilha /= case hahah
    beijos!

Deixe uma Resposta

