Já conhece o: Focinho Abandonado?

524856_594522600560010_1559784894_n
O post de hoje é para falar um pouco de um projeto muito bacana. O projeto se chama Focinho Abandonado e foi criado por quatro amigas de Campinas, interior de SP (pertinho de casa) no início de Fevereiro desse ano.
Inconformadas com o descaso e abandono de milhares de animais, as amigas se reuniram para ajudar os focinhos! Todos os resgatados são levados ao veterinário para fazer exames, colocar vacinas e vermifugo em dia e também com direito a castração.
Conheci esse projeto maravilhoso através do Instagram da Gih ( Colecionadora de Moda), que em algum dia vi um publicação falando sobre o projeto, ajuda, adoção (não lembro ao certo)… e fiquei apaixonada pelo trabalho e dedicação delas.
Os animais resgatados, são cuidados e após isso vão para a adoção, onde sempre rola uma feirinha com todos os bichanos e pessoas de todo o estado vem para escolher e amar muito o seu novo amigo. Para quem não tem condições de criar mais um focinho, é possível fazer doação/ contribuição de ração, dinheiro, produtos de limpeza, medicamentos ou até mesmo participando das feiras e eventos. É algo que podemos ajudar de uma maneira ou de outra!
Fico vendo as fotos dos focinhos pelo instagram e é impossível não se apaixonar! Como tenho 4 cachorros (agora temos mais 6 filhotes) e o espaço temporário é pequeno, não temos condições nenhuma de adotar mais um, mas fica aqui o post e a dica para quem está à procura de um companheiro fiel.
Para conhecer um pouco mais sobre o projeto, confira as redes sociais e o site, tenho certeza que vão se apaixonar também:

Instagram | Facebook | Site 

 

focinho

Ah, essa bonitona é a Princesa! Ela foi resgatada junto com seu filhotes. Como é possível ver nas primeiras fotos, ela estava desnutrida, com sarna, pulga, carrapato, anemia e após a ajuda de muitos, ela está linda, saudável e procurando uma família! Adotar um animal adulto também é maravilhoso! ♥
Espero que tenham gostado da dica e quem quiser ajudar ou adotar, é só ir no site para entrar em contato com as meninas desse lindo projeto!

 

 

Beijos ♥ xoxo

 

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

2 Responses to Já conhece o: Focinho Abandonado?

  1. Cintia says:

    Acompanho pelo instagram e também acho incrível. As meninas mandam super bem!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: