Onde comprar alpargatas

alpargatas dicas

Hi people!
Há muito tempo queria colocar esse post no ar, mas esperei um pouco para ver as novidades da marcas que já conhecia e algumas que conheci há pouco tempo.
Sou fã de alpargatas e sempre indico e sou a favor quando me perguntam sobre o modelo. Algumas pessoas não gostam pois acham o modelo um pouco de “vó” e outras amam. Mas gostando ou não, o modelo é extremamente confortável, leve e versátil. Ótimo para qualquer ocasião e estação!
Sempre posto foto de look com alguma aqui no blog, facebook ou instagram, mas hoje o post é para indicar algumas marcas e lojas que vendem online. Como moro numa cidade – não tão – pequena, sinto a falta de alguns produtos nas lojas, justamente porque os comerciantes de cidades menores acham desnecessário apostar em modelos diferentes. Mas a linda internet está ai para isso,  para nos ajudar!

alpargatas petite jolie

1. Petite Jolie – Nessa coleção de verão, a marca trouxe um modelo lindo de renda em vários cores e com detalhe de “corda” na lateral. Já experimentei o modelo e é super confortável! O modelo está a venda por R$69,90 na loja Dafiti.

alpargata miezko ok

2. Miezko – Conheci o modelo da Miezko na coleção de inverno 2013. A marca possui um modelo, porém em diversas cores, estampas e materiais. Com a corrente na lateral, o mesmo se torna um pouco mais sofisticado e como tenho um, posso dizer que é muito confortável! O modelo está a venda por R$189,90 na loja virtual da marca, AQUI.

alpargata elephant ok

3. Elephant – A lojaé da linda e simpática Marina de São Paulo! A loja possui um modelo liso e outro florido (que já falei aqui no blog). Essa alpargata também é muito confortável e é um modelo mais básico. O produto está a venda por R$110 (e o florido R$120) na loja virtual, AQUI.

alpargata kafé acessórios - grifeon maior

4. Kafé Acessórios – Já postei looks e opinião sobre as alpargatas da Kafé. Elas são assim: lindas! São confortáveis e nessa coleção a marca apostou em estampas de quadrinhos (também possui outras estampas e algumas com aplicações de spikes). Achei simplesmente linda e dá vontade de querer todas! Para quem não gosta de calçados com estampas, também tem a opção de modelos básicos. O produto está a venda por R$119,90 na loja Grifeon.

alpargata olook ok

5. Olook – Conheci a marca há pouco tempo e o modelo que tenho (um mocassim), não me deixou na mão, é lindo e com ótima qualidade. Nessa semana vi a marca postando suas novidades no instagram e não poderia deixar de adicioná-la nesse post. Na loja tem esse modelo disponível em outras cores e estampas e um modelo com renda. O produto está a venda por R$99,90 (R$129,90 o modelo com renda) na loja virtual, AQUI.

alpargata perky ok

6. Perky – A Perky foi a marca em que tive o primeiro contato com o modelo. Sou por causa dela que me apaixonei e que não quero largar por nada. A marca possui muitas estampas, cores e até modelos com parcerias famosas. Assim como as outras marcas citadas acima, a perky possui alpargatas super confortáveis! Trabalhava o dia inteiro com elas, fazia uma bela caminhada até o antigo trabalho e as pernas não reclamavam! O produto está a venda por R$119,90 na loja virtual, AQUI.

 

 

 

como usar alpargatas Glena Martins

 

Os preços de todas as marcas podem variar de modelo para outro. Então vale a pena conferir os outros disponíveis!
Esses são alguns looks que já postei no blog e espero que gostem!

 

 

 

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

11 Responses to Onde comprar alpargatas

  1. Melissa says:

    Adoro alpargatas! Não quero outra coisa, são leves, confortáveis e tem uma durabilidade ótima. Tenho de várias marcas, mas as minhas preferidas são Perky e Havaianas. O bom das alpargatas da Havaiana é que ela não tem palmilha, o solado é igual ao do chinelo e fica mais prático na hora de lavar. Conheci esse maravilhoso calçado através do seu blog, quando vc postou um look com uma Perky estampada com flores miudinhas. Foi amor a primeira vista rsrsrs. Amo seu blog linda, bjinhos

  2. Cintia says:

    Post perfeito Glenn! Fiquei feliz em saber que vc viu os nossos comentários pedindo.
    Amooo seus Looks com os modelos. Perfeito s2

  3. As Carus says:

    Glena que achados lindos!!!
    Olha eu sempre olhei torto pras Alpargatas, mas estes que vc achou me deixaram com vontade usar viu… hehehehe verdade mesmo, gostei das escolhas e das produções acho que vou aderir! 🙂

    Beijão

  4. Que lindas!
    Amei o modelinho com renda transparente da Petite Jolie! 🙂

  5. amo alpagartas!
    Essa da petite jolie e da o look tão fofas demais ❤
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

  6. Natalia says:

    Essas da Petite Jolie são lindonas, parecem super confortáveis também.

  7. Um modelo mais lindo que o outro, fico maluca!!

  8. Carol Afiune says:

    Nossa que lindas!!! Apesar de não fazer meu estilo acho super legal!! Adorei a amarela! Bjuss :***
    http://trocatrocafashion.com.br/

  9. Oi Gleen, eu adoro alpargatas! Quando estava decidida a comprar uma e fui procurar inspirações de como usar, foi justamente a foto do meio da sua montagem que me fez querer uma mais ainda, mas eu não sabia que era você, não reconheci, acredita?! 🙂

    Beijo, Kênia

  10. Marcia Rocha says:

    Ola Glena,

    Sou mae de uma menina de 11 anos, que acaba de me pedir uma alpargata e seu blog me ajudou muito. Abracos.

    Marcia Rocha.

Deixe uma Resposta

