Sorteio de um Moletom do O Pato Veste.

1236203_541753172559549_1990097543_nOlá pessoas, como estão?
Hoje é sexta-feira (13) e para deixar esse dia ainda mais animado, tem um novo sorteio. Isso mesmo! Hoje começamos o sorteio de um moletom exclusivo do O Pato Veste.
Para comemorar a parceria com a artista e tatuadora Mônica Gomes, a marca presenteará um dos seus (nossos) seguidores e fãs no facebook para levar esse moletom quentinho e lindo.
O ganhador poderá escolher o tamanho e uma das duas estampas (conforme disponibilidade de estoque). Gostou? Confira como é fácil concorrer:

sorteio moletom

 

– Curta as páginas: O Pato Veste e My Name is Glenn
– No sorteie.me, clique em QUERO PARTICIPAR
– Compartilhe ESSA imagem no facebook ou deixe um comentário aqui no blog. 

 

 

 

 

Super rápido e simples né? Dessa vez não será preciso preencher formulário! É só curtir as páginas, clicar no sorteie.me, compartilhar a foto e/ou deixar um comentário nesse post!

O sorteio se inicia hoje, 13/09 e vai até o dia 30/09. Será apenas um sorteado e se o mesmo não seguir as regras, será realizado outro sorteio! O prêmio será enviado em até 30 dias e o ganhador poderá escolher tamanho e estampa conforme o estoque da marca.

1174728_516867348388036_975128385_n

Os moletons estão a venda no site da marca por R$104,90, mas estão em promoção, R$90,90! Na loja da marca dá para parcelar em várias vezes pelo MOIP! Confira as novidades AQUI! Essas duas fotos são das irmãs, Mariana e Marina, garanta o seu também e tenta a sorte no facebook! ♥

 

 

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

56 Responses to Sorteio de um Moletom do O Pato Veste.

  1. Anne says:

    ai acho linda essas estampas , eu quero !

  2. Demaaaaaaaaaaaaaaais, quero muito ganhar õ/

  3. Gabrielle Bertoncello Pavezi says:

    Eu quero ganhar rsrsrs 🙂

  4. brunapingituro says:

    Ai, que lindo!! Eu queroooo!!!

  5. Rhuana Carvalho says:

    Participando, ta rolando um sorteio na minha Page tbm, se quiser participe lá 🙂

  6. Priscila Likiti says:

    Que lindo ♥♥

  7. Ana Paula da Silva says:

    Adorei!!Participando!!!!

  8. Quero ganhar *————*

  9. Bruna Jeronimo says:

    Que lindo!! Eu querooo!!!

  10. Bianca says:

    torcendo por mim! rs

  11. bellalourenz says:

    Eu tbm quero!!!

  12. KarlaHill says:

    Ebaa, já participando!!! 😉
    que a sorte esteja comigo 😛

    Beijos

  13. Aline Godoy says:

    esse é o meu comentário validando o sorteio, boa sorte pra mim! hihihihi

  14. carol says:

    que lindas as ilustraçoes!

  15. Já estou participando, yay! Esses moletons são tão lindinhos ♥

  16. leticia says:

    Lindos os moletons *0* eu quero, participando!

  17. jéssica engel says:

    Ai meu deus, que lindo *,,,,,,,* Séria uma ganhar :))))))

  18. Jessica Cruz says:

    que lindaaaa, eu quero *-*

  19. Thayná Dorte says:

    Nunca ganho mas vou tentar kkkkk , participando !

  20. Aline Oliveira says:

    Nhaaaa, dessa vez eu ganho rsrsrs

  21. Thaís Lima says:

    eeu queeero!

  22. Keli says:

    Eeeeu quero! 😀

  23. Carol says:

    Participando (:

  24. Caracaaa! Eu quero muito muito muito muito muito mesmo! S2

  25. Thay Andrade says:

    Uhuuu, Tô torcendo.
    Eu quero ganhar.

  26. Cintia S. says:

    *—–* Que lindoooooo, eu necessitooo Glena!

  27. euuuu quero, participo de todos os sorteios, vai queeeee… haha

  28. Solange Nascimento says:

    Boa Tarde!!
    Participando e torcendo muito!!
    https://plus.google.com/114150921809384816053/posts

  29. Betina Araújo says:

    Participando 😀

  30. Luhdy says:

    Participando!

  31. Kelly Cristina says:

    participando !

  32. quero muito ganhar!!!!! amei

  33. Vanessa Munster says:

    Caramba, adorei esse moletom azul!

  34. Karina Duarte says:

    vou ganhar! hahaha

  35. EU QUERO AMIGAAA! HAHAHA ❤

  36. Miriam Patricia Santana says:

    I want! O
    MG!*—-*

  37. Mariana Machuca says:

    Eu queroooooooooo *—–*

  38. Samilla Leal says:

    Uhh eu quero você , como eu quero

  39. thekmz says:

    Friozinho com estilo, adorei!

  40. Camila Soares says:

    Lindos, quero muuito ganhar!

Deixe uma Resposta

