Hello September!

 

 

 

tumblr_m9n3umWHB31rf6scqo1_500

 

Welcome September!
Quando o mês de Agosto chegou, sinceramente achei que seria um mês calmo, um mês onde colocaria tudo em seu devido lugar. Mas foi o contrário!  Assim como muitas pessoas, estou super animada com esse novo mês que chegou e que Setembro seja um mês de novidades e de coisas boas todos nós!
A partir de Setembro, o blog terá mais vídeos, looks e posts sobre eventos e o nosso dia-a-dia.

 

tumblr_m9mwvumhjX1rczw4no1_500Então, seja lindo para nós Setembro, haha! ♥

 

 

 

imagens: Tumblr

 

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

3 Responses to Hello September!

  1. Cintia says:

    Nossa, agosto foi um mês horrível. Hehe
    Glenn, quero ver as novidades. Sei que é corrido, mas posta bastante pra gente.

    Beijos

  2. Glennn muitas novidades em setembro pleasee! hahah

    também quero mais posts! 🙂
    xx
    Tali

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: