Look: CLASS OF 81

IMG_2753 o

Hi people!!! O look de hoje é com peças que gosto muito (em especial dessa camiseta que já usei milhares de vezes) e que postei há alguns dias no lookbook!  A tee e o shorts são da Chicnova, nova parceira do blog (mostrei as peças no vídeo) e ambos chegaram há um tempinho junto com uma meia-calça de cruz e como não havia conseguido fotografar no dia que usei, esperei o tempo esquentar para usar novamente e assim poder registrar as fotos. O shorts – como sempre – ficou um pouco largo, mas gostei muito do jeito que ficou em mim.
Junto com o look tem o item de grande desejo de aniversário: coturnos da Qix. Eles são extremamente lindos, confortáveis e não dá vontade de tirá-los. Gostei muito do meu presente e fiquei super feliz em recebê-los.
Também tem óculos “novo” no pedaço! Esse modelo chegou junto com os outros da Zerouv, mas só agora que estão aparecendo por aqui. Ele é lindo, diferente e por isso pode até ser estranho para alguns, mas estou completamente apaixonada! Usamos a câmera instax no dia e aproveitamos colocá-la nesse post também.
Esperamos que gostem das fotos e do look! Os links dos produtos estão no final do post, então bora conferir as fotos?

IMG_2740 o IMG_2746 o IMG_2779 o IMG_2767 o IMG_2765 o IMG_2744 o IMG_2762 o IMG_2742 o IMG_2772 o IMG_2763 o

T-shirt: Chicnova | Shorts: Chicnova | Boots: Qix | Sunnies: Zerouv | Bracelets: Kafé Acessórios 

 

look chicnova

 

HYPE my look on LOOKBOOK! ♥

 

 

 

beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

15 Responses to Look: CLASS OF 81

  1. Amei o look <33
    Te convido a visitar o meu blog, você será muito bem vinda ❤
    http://www.derepentenaotemidade.com
    Super beijo e uma ótima semana !

  2. Blogando Assim says:

    Que coisinha mais linda esse óculos, super divertido *_* Adorei o look completo, a camisa então own

    Beijos

  3. Apaixonada no óculos e no coturno. Vi esse coturno numa loja daqui e fiquei super empolgada, mas o namorado achou muito feio, hahahaha…fiquei em dúvida se comprava ou não! *—*

    Beijos, linda!
    :*

  4. Manu Demonti says:

    Tá cada dia mais linda…amei esse cabelo!!!!
    Bjo amore

  5. Lala Ismerim says:

    Linda como sempre!!!
    Amei o jeito que o shortinho ficou mais folgadinho.
    Amei esse óculos e estou pensando em comprar alguns lá na Zerouv. Já foi taxada em alguma compra de lá? Gostava da Asos mas na minha última compra fui taxada =/
    Beijo

  6. Karine says:

    Oi Glena! Não conhecia a Chicnova, achei os produtos deles bem bacanas =)
    É tranquilo comprar no site?! Você tem algum post, ou tutorial falando dessas compras em sites do exterior?!
    =**

  7. Larissa Dardania says:

    Da nem pra dizer o quanto eu gostei desse look !!!
    E sobre essa camiseta : p-r-e-c-i-s-o de uma ❤

    http://filtroretro.blogspot.com.br/

  8. Cintia says:

    O look mais despojado e lindo que já vi! Amei tudo Glenn, do óculos ao coturno. Ficou incrível!!!!

  9. Vitória says:

    Você sabe me dizer porque no site da qix não está vendendo o coturno, ou alguma loja online que venda?

Deixe uma Resposta

