Look: Mob Party 2

IMG_2686 o

Hi people!!
O look de hoje, usei na Arezzo Mob Party 2 em Sorocaba, que rolou no dia 06 de Agosto (terça passada). Como no dia não conseguimos fotografar o look completo, deixei para fotografar depois.
Aproveitei o evento para usar a camisa e a saia que chegaram há algum tempo da Sheinside. Esse modelo de saia é do tipo: ou você ama, ou você odeia. No meu caso, eu amo!
Para dar uma cor ao look, usei a bolsa da Youcom, que além de linda é super espaçosa e deu para levar minha casa lá dentro (maquiagem , documentos, celular, carregador e a câmera Instax da Fujifilm.
Além do look novo e diferente, notaram outra coisa diferente? Sim, criei coragem e cortei o cabelo! Quero deixá-lo mais curto, mas como minha tesoura não está muito boa, vou esperar arrumar e depois mudar de novo. E aí, o que acharam? Agora ele não está tão ressecado e feio, haha.
Espero que gostem do look, das fotos e do novo visual! No final do post tem os links dos produtos.

 

IMG_2679 o IMG_2660 o IMG_2668 o IMG_2680 o IMG_2652 o IMG_2665 o IMG_2684 o IMG_2669 o IMG_2649 o

Shirt: Sheinside | Skirt: Sheinside | Shoes: Arezzo | Clutch: Youcom | Sunnies: Zerouv |  Bracelets: Kafé Acessórios

 

look mob party o

HYPE my look on LOOKBOOK! ♥

 

 

 

 

 

 

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

12 Responses to Look: Mob Party 2

  1. Camila Faria says:

    Glena, você como sempre LINDA. Acho que seu cabelo vai ficar incrível um pouco mais curto, dou a maior força!

  2. Cintia says:

    Look lindo e simplesmente ameiiii o cabelo! Tbm acho que um pouco mais curto vai arrasar.

    Essa saia é incrível, mas nao tem mais na loja :/

    Beijoss Glenn

  3. Larissa Dardania says:

    Tão lindo :3 e esse cabelo que não consigo parar de elogiar ♥ Mas pera pera pera você quem cortou ? what ? Da ultima vez que inventei de cortar meu cabelo fiquei sem franja hahaha

    http://www.filtroretro.blogspot.com.br/

  4. Eu já disse que amei seu cabelo assim? Combinou muito! E a sandália é um arraso, Glena! Beeeijos!

  5. Josele says:

    Sua tattoo é belíssima^^
    Sandália maravilhosaaaaa

  6. Ameii os cabelos e esta saia é maravilhosaaa!!
    🙂

  7. Mariana Santos says:

    Adorei essa bolsa, muito linda! E sou apaixonada pela cor do seu cabelo, tenho vontade de dar uma mudada no meu, mas não tenho coragem haha!

    http://www.lonelybeats.wordpress.com

  8. Gorgeous look. Love it from head to toe.
    Xx
    Rhea
    http://fuss.co.in

  9. Aline Amorim says:

    Lindo look. E lindas fotos.
    Beijos

  10. perhapslife says:

    Love the pop of color from the bag! Very chic outfit, I love it! 😀

    Google + / Twitter / Bloglovin
    cassandra xxhttp://backtofive.blogspot.com

  11. mary micucci says:

    Amei o look, essa saia é muito bonita.
    bjs
    http://marymicucci.com

Deixe uma Resposta

