Colorful Hair

6cf1ada9e9b1c1ef1f4ac51ea61e28c7

Há algum tempo queria falar sobre cabelos – coloridos – aqui no blog, mas os dias se passaram e acabei deixando um pouco de lado.
Cabelos é um assunto complicado e ao mesmo tempo tão simples para nós mulheres (ou nós amamos, ou odiamos). Estou gostando da cor que meu cabelo está, porém confesso que adoraria mudar a cor e o corte, radicalizar um pouco. Sempre fui apaixonada por cabelos coloridos, com tons suaves e  até com carinha de desbotado, mas ai lembro do “trabalho” que isso dará e por alguns minutos, deixo esse desejo de lado (sem falar que aqui no interior, é impossível encontrar algum cabeleireiro que faça o que você deseja e não apenas estrague o seu cabelo).
Hoje separei algumas imagens que encontrei no Pinterest para inspirar essa sexta e todas que também gostariam de mudar a cor das madeixas.

2ea7a292045b7c4c320985818e4dbdf2 f5d20383d5802a52a437d93bc34c174e 9a1d04dd691e8aea5d82d3ce3e3be4df 2af39ded8478a856125ab4a23ff88040 6cc4060d7e47467cf84296739c04f0f6 5d78781084be7b74d591cdd6b926db43 4ad926e12a12941c52f13c86d443d684 4005452ded7e0427322aa8b95cb9b305 265c10fff46ad7a0e29251fd0fc06954 21822c0f86812a403c56ba575f39682c

 E aí, o que vocês acham dos cabelos coloridos? Sim ou não?
Espero que tenham gostado das fotos e inspirações! O blog está no pinterest, siga-nos: mynameisglenn .

 

 

 

 

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

16 Responses to Colorful Hair

  1. Amanda Fernandes says:

    Acho lindo !
    Estou doida para pintar o meu de vermelho mais puxado para o vinho na verdade pq sou morena então acho que não ficaria legal uma cor muito vibrante, alias adorei a cor do seu cabelo Glena, que tinta usa?
    Bem que poderia fazer um post de cabelos coloridos em morenas, né?

    besos

  2. Kariane D. Kachinski says:

    Eu sou totalmente apaixonada por cabelos coloridos. Tenho muita vontade de pintar ele inteirinho, mas e o medo do estrago por causa da descoloração? ;x Por isso descolori como ombré, só metade, agora ele ta rosa nessa parte, antes tinha pintado em rosa + azul xD

    • Tenho o mesmo “medo” Kari! =\

      Quando fiz mechas no cabelo, a descoloração ACABOU com ele e fiquei com trauma de fazer isso de novo! Mas quem sabe um dia né?! 😀 hehehe

      Ahh, deve ter ficado lindo, manda foto depois!! *-*

      beijos beijoss

  3. Mari says:

    como chama mesmo a modelo com o cabelo verde?

  4. dearsnowhite says:

    Sou apaixonada por cabelos coloridos, já tive ombré hair azul, mas queria ter coragem pra pintar o cabelo todo 😦
    Adoro seu blog ♥
    http://dearsnowhite.wordpress.com/

  5. Larissa Dardania says:

    Minha melhor amiga descoloriu o cabelo DUAS vezes pra deixar coloridão; os fios dela eram bem grossos, mas mesmo assim danificou muito :s Mas como não ter vontade de fazer quando se vê fotos assim ♥

    http://filtroretro.blogspot.com.br/

  6. Aaah *–* esse último é perfeito demais!
    http://mdemineira.blogspot.com.br/

  7. Marcele S. Santo says:

    Lindo cabelo colorido! O meu é lilás..pena que sai rápido, então tenho que sempre retocar.
    Beijocas
    http://tobarata.com

  8. Glenaaa amei suas inspirações!! Sou apaixonada pelo azul clarinho!! AI AI ainda faço rsrsrsrs
    Mas depende, eu não sou muito de ficar retocando e tals, e o meu dura pacas, o lilás durava menos e eu deixava ficar bem pastal, o rosa dura mais, porém acho que o fato de o meu cabelo ja ser loiro ajuda pois não preciso ficar descolorindo toda hora (essa parte da trabalho!)
    Amo demais!
    xx

  9. Claudia Durau says:

    Aii, eu acho LINDO cabelo colorido, mas não em mim sabe? haha
    Mais acho que fica super legal, principalmente azul (:
    To seguindo já lindona, segue também?
    Beijo Luxuosa!

  10. Bonita as inspirações!
    Mas, não sou fã não! hehe
    beijinhos, Rê
    http://www.garotas-urbanas.com

  11. Natalia says:

    Acho a maior perfeição, principalmente esses rosas pastéis. Pena que eu simplesmente não tenho coragem de uma mudança radical assim (:

  12. Great inspiratipn, sweetie ^__^

    Many kisses,

    Nicole

    http://www.nicoleta.me

  13. amo amo amo!!!
    fiz mexas rosa, roxa e azul o/
    pena que desbota fácil ;/

    Beijos

Deixe uma Resposta

