Bem vindo Julho!

tumblr_lnmypvI57o1qgp8rj_large

Hello July!!! ♥
O mês de Junho passou extremamente rápido e para a nossa alegria, Julho chegou! Esse é o meu mês favorito, porque tem frio (e nesse ano, muita chuva), festas Julinas, faço aniversário (24 anos), tem aniversário de namoro e presentes, já que fico o ano todo sem gastar, acho que mereço me presentear. haha
Seja bem vindo!

tumblr_magoevI4NY1rvufhmo1_500imagens: tumblr

Beijos ♥ xoxo

 

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

6 Responses to Bem vindo Julho!

  1. Naty says:

    nossa junho passou voando mesmoooooooo
    só pq minha mãe ta aqui em casa me mimando 😦
    q seu mês seja maravilhosoooooooooo lindona
    e pelo jeito vai ser
    beijossss

  2. Natalia says:

    haha também adoro julho, promete!
    esse ano está voando demais (:

  3. Rafaela says:

    Bem vindo Julho. Aniversário da minha filha também 🙂
    Só espero que passe bem rapidinho, pois as férias escolares não me fazem feliz, kkk. Criançada e frio/ chuva em casa é fogo, rs.
    Bjus e um ótimo início de semana.

    Rafa
    Rafaelando.com

  4. Eu ia amar se com o mês viesse ferias. Mas não #mimimi
    bjs

  5. paulaciccone says:

    Julho é ótimo mesmo, além de ser um mês inspirador *-* adoro!
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

  6. mary micucci says:

    Que julho seja um ótimo mês.
    bjs
    http://marymicucci.com

Deixe uma Resposta

