Um dia para os namorados…

foto

Esse ano o dia dos Namorados deu o que falar no facebook e demais redes sociais né (eram muitas pessoas reclamando de tudo, haha)?! Nesse  dia dos namorados, o nosso foi diferente e depois de um bom tempo conseguimos comemorar a data.
Eu e o Lucas estamos namorando há quase 5 anos, noivos há quase 4 e juntamos as escovas há 7 meses. Já passamos por diversas fases, momentos, desafios e emoções. Nem tudo são flores, nem tudo é como queremos e esse ano as coisas tomaram rumos diferentes do que “programamos”. Nos mudamos para uma casa 2x menor de onde morávamos (na verdade, nos mudamos para o antigo ateliê do Pato), casa pequena não é tão bacana como dizem, uma boa parte das coisas estão “pra fora” de casa, meus cachorros sofreram com a mudança … afinal, tudo mudou.
Namorar não é apenas carinho, beijos e presentes, namorar é conviver com os defeitos um do outro, aprender a respeitar as diferenças e no nosso caso: economizar!  Sou uma pessoa muito difícil de lidar/ morar/ conviver (eu confesso), pois quero tudo do meu jeito, sou estressada, mandona e não gosto de cozinhar (mas amo comer), mas como sei que ele também tem os seus defeitos.
Muitos pensam: “Ah, ela é blogueira, é formada em Moda… é rica!” Haha, Gente, eu moro no interior, tudo aqui é difícil e péssimo, e o blog não é minha renda (amo ter o blog, mas tenho ele mais por amor, do que por dinheiro. Muitas meninas fazem blogs pensando em ganhar grana, muita grana e no final conseguem, mas é uma pena, porque infelizmente não fazem um trabalho bacana e sim lixo) e trabalho em mais 2 lugares e o Lucas também. Nos viramos literalmente nos 30 !

46c314b6d2e711e2af4222000aa8012b_7

Bom, com todas as mudanças e esforços, esse ano nos damos ao pequeno luxo de comemorar esses anos juntos em uma data. Como terça-feira é o dia da folga do Lu, somos ao cinema assistir Se beber, Não case III (aliás, nós gostamos muito), comer Esfihas na casa da Esfiha em Indaiatuba, ah e não posso esquecer o delicioso Tortelete de Brigadeiro (esfiha com chocolate, chocolate granulado e uma bola de sorvete). Além disso, o Lu me presenteou com o kit de Cupcake da Tramontina, La Pasticceria (agora vai, vou começar a vender cupcakes também, só não vendo a mãe porque eu amo ela! haha), que simplesmente amei e já queria há um bom tempo. O presente dele, vou deixar para o próximo mês, onde completamos 5 anos. ♥

c688d83ad38111e2a56722000a1f9d88_7

Acho que depois de tanto tempo, merecíamos um dia, apenas um dia para aproveitar tudo isso e esquecer do resto.
Obrigada por tudo Lu! Você acreditou em mim quando estava na faculdade, quando terminei e não havia emprego, quando começamos com o Pato, quando estava revoltada no trabalho e decidi me demitir para voltar a cuidar do pato e do blog… você sempre está ao meu lado mesmo nas minhas idéias malucas e nunca fala não. Obrigada por ser o fotografo mais chato do blog (brincadeira), por me acompanhar e me dar forças. Assim como minha família, você é incrível e merece tudo bom e maravilhoso. Te amo!

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

5 Responses to Um dia para os namorados…

  1. Cintia says:

    Adorei o texto Glenn. Vocês sao lindos e sei muito bem como é morar no interior, as dificuldades e tudo mais… Tudo de bom sempre! Seu blog é lindo, bem escrito, divertido e ótimo. Parabéns!!

    Beijosssss

  2. makemediva says:

    Que lindo o post, Glena. E o kit de CupCake super fofo.
    Falando em filme, tb assisti ao Se beber não case III e gostei demais, queria ter ido ao cinema, mas aqui não entrou em cartaz 😦
    Feliz dia dos namorados (atrasado)! rs’ Beijão e felicidades.

  3. Oi, eu também moro em Indaiatuba, a gente poderia se encontrar pro ai qualquer dia! kkk
    conheça meu blog: http://meucantinhojaque.blogspot.com.br/

  4. Que legal Glena você falar dessa forma, tem pessoas que fazem o relacionamento parecer um mar de maravilhas, mas eu sei que não é, estou a dois anos com meu “namorido” e também passamos por fases e fases, imagina então com 5! Eu gosto de relacionamento real que nem o teu, em que os namorados são parceiros em tudo e podem contar um com o outro, acho isso lindo e dou graças por ter uma pessoa ótima também do meu lado!
    Adorei as fotos, o passeio de vocês e desejo que vocês possam repetir isso milhões e milhões de vezes!
    Beijos e ótima semana!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

  5. vanessafb says:

    Ahhhh que lindo vocês. Glenn! Lembro até hoje do dia que você publicou uma foto (acho que foi no fotolog??? nao lembro kkkk) do dia do pedido! “quer ser minha noiva?” acho que era oq tava escrito hauhauahuha simmmmmmm te sigo a ha todo esse tempão kkkkk
    linda! mto amor pra voces, beijos!

    http://aroundvanessa.blogspot.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: