Look: Flowers + Polka dots

IMG_1583

Quinta-feira chegou e finalmente o sol e o céu limpo voltaram para nossa alegria! Com o tempinho bom aproveitei para usar a saia azul e o blazer de flores da Chicwish que chegaram há pouco tempo (a saia já usei em outro dia/ look), e para compor um mix de estampas a camisa de bolinha da Romwe que já é super conhecida por aqu, haha. Eu repito muitas peças sim e não vejo nenhum problema, principalmente se adoro a peça e ela vai bem com tudo. Outro item que sempre estou usando são as botas (de traveco segundo o Lucas) da Oasap. ♥
Mesmo com um salto pesado, achei o look delicado e que além das pulseiras, precisava de anéis para completar (não estava usando anéis porque minhas unhas estão horríveis desde antes da mudança e fico com vergonha né?! hahaha) o look, então escolhi usar essas lindezas da Pinches Vintage.
Espero que gostem!!!

IMG_1586 IMG_1580 IMG_1556 IMG_1558 IMG_1573 IMG_1587 IMG_1588 IMG_1553 IMG_1552 IMG_1593 IMG_1564 IMG_1590

Blazer: Chicwish | Shirt: Romwe | Skirt: Chicwish | Boots: Oasap | Bracelets: Kafé Acessórios | Sunnies: Zerouv | Rings: Pinches Vintage

look polka dots + floral (1)

HYPE my look on LOOKBOOK! ♥

 

 

 

 

E para quem adora acessórios, a Romwe colocou várias peças em pronoção! Vale a pena conferir!

romwe 5-06

Romwe accessory fling sale, start at $1.99
Go: romwe.com/Accessory-Fling-c-204.html

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

9 Responses to Look: Flowers + Polka dots

  1. OpçãoC says:

    Oi Glena! eu nao estava sabendo dessa promo da Romwe, MORRI!
    HAHAAHAHHA Então..esses namorados tem umas piras né.. eu comprei o creeper da melissa e jurava que o felipe ia odiar.. mas ele AMA! comprei uma lita inspired e ele AMA aí ele detesta sapatilhas fofas, aquela melissa com spikes que tenho que é super delicada entre outros sapatos.. Vai entender né… E ele odeia meu chapéu coco, chateada.
    Adorei o look, muito lindo.

  2. Nossaaaaaaa
    Que arrasooo!
    Seu estilo é único e lindo *-* A cor do seu cabelo está maravilhosa.
    Adorei
    Beijinhos

  3. Deise Gomes says:

    Precisooo desse blazer e dessa saia!
    Ficou linda! adoreii!
    Beijooo
    http://www.smooch.com.br

  4. perhapslife says:

    I like your jacket! The floral prints are so cute.
    I also like the combination of prints too!

    with love, Cassandra xxhttp://backtofive.blogspot.com

  5. toberomantic says:

    Wonderful ! Love love love it !

  6. Que look + lindo Glena!
    Amei o blazer ❤
    Beijinhos, Rê
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com

  7. Amei o look! To louca pra comprar essa bota, mas me acho baixinha, não sei se ficaria bem em mim. Qnto vc mede Glena?

  8. Cintia says:

    Que mais look mais lindoooo Glenn! Super hypado no lookbook. Parabéns, vc esta fazendo um trabalho lindo.

    Beijoss

Deixe uma Resposta

