Look: Balloons and Elephants

IMG_1211 (1)

Hey people!
O final de semana passou e mais uma semana chegou. O look de hoje é todo quentinho e confortável, e foi usado na sexta-feira. Com a mudança do tempo, aqui em Itu fez muito frio na sexta e aproveitei para usar esse moletom super fofo da Sheinside.
Como vocês devem ter percebido, estou usando bastante moletom e confesso que sempre amei esse conforto. Assim fico feliz e sem frio! haha
E aí, vocês curtem moletom ou não?
As fotos foram registradas na minha nova cidade/ casa, em Itu e pelo Lucas. Espero que gostem!

IMG_1194 IMG_1201 IMG_1208 IMG_1198 IMG_1233 IMG_1203 IMG_1225

Sweatshirt: Sheinside | Creepers: Qix | Sunnies: Zerouv | Bracelets: Kafé Acessórios | Legging: Romwe

PicMonkey Collage (10)

HYPE my look on LOOKBOOK! ♥

E mais uma vez a Romwe preparou uma mega promoção! Várias peças por $9,99. Tem camisa por esse preço e já garanti a minha (essa).

image001 (1)

$9.99 for any piece!! 300+ wishlist styles
Available now! Limited supply. No restocking once sold out!
GO>> http://www.romwe.com/ALL-$9.99-c-179_205.html

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

10 Responses to Look: Balloons and Elephants

  1. itala says:

    Oi Glena
    eu achei que você tinha mudado só de casa, mas mudou de cidade tmbm né?
    delícia!
    amei demais essa moletom, fico pensando nessa estampa numa saia, ou vestido!
    muito linda.

    bjs

  2. Yulia_Yudina says:

    Love your outfit! And of course perfect sunnies!

  3. Amei o look, Glena ❤
    esse moletom ta tão fofo!!
    beijinhos, Rê
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com

  4. elisamello says:

    Estou a procura de um moleton lindo e quentinho assim, pois está me fazendo falta um desses :T
    Seu look ficou lindo, não existe moleton mais lindo que esse (sou louca por balões e elefantes tambéém! hihi)
    :*

  5. eu AMO moleton!é tão confortável e quentinho *-* haha
    nossa, seus creepes lembrou uns que tinha na época das Spice Girls (sim, tirei do fundo do baú). eu amaaava usar só pq elas usavam, hoje em dia não largo o tênis baixinho! 🙂

  6. Rafaela says:

    Lindo o moletom.
    Vi o post da tintura do seu cabelo, eu tbm uso Koleston e faço em casa, rs.
    Bjus

    Rafa

  7. kaefer's says:

    simplesmnete maravilhoso!
    adorei o moletom e tênis floral!

  8. Paola Maia says:

    Ai que moleton bem lindo e conformtável para o frio que estou hoje!!
    Beijos
    http://www.antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

