5 filmes que marcaram!

Sou apaixonada por filmes! Adoro trabalhar “ouvindo” filmes que já vi 30837920 vezes e que já até sei todas as falas. Sim, isso é verdade e algumas pessoas acham isso bizarro, mas o que posso fazer? Filme me acalma e quando trabalho ouvindo músicas, o meu dia não rende.
Hoje vou falar de 5 filmes que marcaram minha infância/ adolescência e que até hoje não me canso de ver. Acredito que quase todos, vocês já devem ter visto na boa e velha Sessão da Tarde. Vamos lá?

Antes-e-Depois-Confira-como-estão-os-atores-do-filme-Abracadabra

  •  Abracadabra, 1993.

É definitivamente o filme que marcou minha infância! Sempre que passava na TV (sempre na época do Halloween) corria para ver, mas trabalhando nem sempre dava, então, baixei o filme e simplesmente assistia todos os dias. Para quem ainda não viu (acho impossível alguém conhecer), o filme se passa na cidade de Salem e conta a história de 3 irmãs bruxas que roubavam crianças para serem jovens e bonitas. 300 anos depois, Max e sua família se mudam para a cidade e numa noite de Halloween, Max traz as bruxas de volta e a ação começa! hahah.

 

goonies_image_1

  • Os Goonies, 1985.

Foi o melhor filme de aventura na época! Os Goonies é um daqueles filmes impossíveis de esquecer por toda sua história e personagens. O filme foi dirigido por Steven Spielberg e conta a aventura de 5 amigos (2 irmãos), que para não perder a casa dos pais, resolvem ir em busca de um tesouro perdido. Ao longo disso, aparecem mais 2 meninas, uma família de bandidos e o querido e valente Sloth (chocolate!). Quem nunca quis viver uma grande aventura quando criança? 😀

 

Beetlejuice-beetlejuice-the-movie-14449042-1280-800
  • Beetlejuice, 1988.

Beetlejuice, beetlejuice, beetlejuice ou os Fantasmas se Divertem, é um clássico do terror e da comédia (que na verdade, de terror não tem nada, mas quando pequena… nossa, era incrível)! O filme mostra a “vida/ morte” de um casal onde mesmo depois de sua morte eles continuam na casa. Uma família se muda e contrata especialistas para expulsá-los de lá e é ai em que todos conhecem o adorável e nojento Beetlejuice.

 

0,,37631014-EXH,00

  • Os Garotos Perdidos, 1987. 

Quando menor, morria de medo de assistir filmes com vampiros e quando assistia, ficava dias sem dormir e ficava um tempão sem sair de casa a noite (inocente, haha). Mas esse é um filme que adorava e mesmo com medinho, assistia! Ele conta a vida de 2 irmãos que se mudam para Santa Carla, Califórnia e eles descobrem algumas coisas estranhas que acontecem por ali. Um deles começa a transição para vampiro e o outro (com seus novos amigos e caçadores) quer matá-lo. É muito emoção!

 

59686_Papel-de-Parede-A-Lenda-do-Cavaleiro-sem-Cabeca-Sleepy-Hollow--59686_1024x768
  • A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, 1999.

O meu preferido (tenho até uma fita VHS, dá licença)! Assim como Beetlejuice, é um filme dirigido pelo amado Tim Burton e estrelado por Johnny Depp, em que seu personagem é um investigador e é enviado para o condado de Sleepy Hollow para desvendar alguns acontecimentos e assassinatos misteriosos! O filme é incrível e sou apaixonada por ele e pela história.

 

 

 

 

E aí, algum desses também te marcou?
Lembrando que mesmo não passando muito na tv e com a falta de tempo e correria do dia-a-dia, todos estão disponíveis para ver online! ♥
Beijos♥  xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

7 Responses to 5 filmes que marcaram!

  1. Sou apaixonada por Beetlejuice e a Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, sou completamente suspeita para falar deles já que Tim Burton é o meu diretor favorito. Boa escolha de filmes.

  2. Elen Alves says:

    Todos me marcaram de algumas forma, mas goonies é o filme da minha vida! E abracadabra era o que mais imitava quando crianças, amo bruxas! Principalmente a irmã mais bonita sendo feita pela Sarah Jessica Parker!

    bjs

    http://femmetoilet.blogspot.com

  3. Ah, que demais. Amei a seleção! 🙂
    Goonies e Abracadabra são incríveisssss. ❤
    E ain, eu te entendo Glenn…às vezes quando vou fazer as unhas deixo algum filme que já vi mil vezes rolando, hahahaha!
    Adoro.

    Beijos! :*
    Má!

  4. maryricci says:

    muito sessão da tarde, os que me marcaram mais pela minha época foi abracadabra e a lenda do cavaleiro sem cabeça.

  5. Lala Ismerim says:

    Eu sou muito viciada em filme!
    Mas não consigo trabalhar ouvindo pois gosto de assistir mesmo já tendo visto antes, então seria uma distração pra mim.
    Desses os que mais marcaram foram Abracadabra, Goonies e os Garotos Perdidos. Mas com certeza Goonies é meu favorito!
    Beijo

  6. Eu nunca assisti Os garotos perdidos, mas todos os outros eu adorooo!!
    GOOOONNNIIEEESSSS ❤

  7. Jorge says:

    por que a sessão da tarde atual não melhora? filmes ruins reinando!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: