5 blogs para conhecer…

tumblr_mm8zap3eUG1s0a4soo1_1280

Há muito tempo queria colocar esse post no ar, mas com um negócio aqui, outro pepino ali, mudanças e outras coisas, acabei deixando um pouco de lado. Mas agora o blog volta com posts diários e muitas novidades.
Duas vezes por mês, indicarei posts e blogs que valem muito a pena conhecer e que também adoro.
Confiram:
1. Da Janela do Fusca, por Marilia Sestari – O blog é mega pessoal, com o dia-a-dia da Ma, looks, eventos e dicas.
2. Fashion Black, por Natália Dutra – Essa brasileira linda, está casadinha e morando em Lisboa, no blog tem looks, compras e também seu dia-a-dia e decoração da nova casa.
3. Gulab, por Natália e Flavia – Uma delícia… literalmente. É impossível não ficar com água na boca quando visitar o blog, que vive recheado de curiosidades, receitas e dicas.
4. Super Tendënssia, por Marcela Mattos – O blog da Ma está um pouco paradinho, mas adoro o jeito simples e delicado dela falar. Vale a pena conferir!
5. Opção C, por Carol Hunka – A Carol fala muito bem sobre make, é ótima no assunto e sempre está indicando ótimos produtos e videos.
Espero que gostem dos blogs e ainda esse mês terá mais indicações!
Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

18 Responses to 5 blogs para conhecer…

  1. makemediva says:

    Adoro a o Opção C, se tem um blog que eu visito todos os dias é o da Carol. rs’ Adorei o post e as dicas de blog. :* beijos

  2. Ah, que amor! ❤
    Fiquei muito feliz em ser indicada e até vou criar vergonha na cara e perder a preguiça de postar, hahaha.

    Dos outros blogs só conheço o da Mari, o Da Janela do Fusca, e amo.
    Vou visitar os outros. 😉

    Beijos!!! :*

  3. OpçãoC says:

    Aiiiii serio que tu me indicooou! fiquei super feliz!!!! ainda mais porque considero os outros blogs super legais! Obrigada Glena!

  4. Adorei! A carolzinha do Opção C é ótima, sempre tem coisas legais no blog dela!

  5. Ana L. says:

    Amei as dicas Glenn! Já conhecia o blog da Marilia e da Natália, mas os outros nunca tinha ouvido falar. Agora já entraram pra minha “leitura diária” haha

    bjs ❤

  6. Obrigada Glen! Todos devidamente adicionados nos meus favoritos… Me identifiquei com a Natalia do Fashion Black, porque estou na mesma situação de “mudança” que ela, mas estou em outro pais, a Espanha! Beijocas…

  7. Que legal da sua parte 🙂
    Todo mundo adora posts assim… Não conhecia 4 desses 5! 🙂
    bjo!!!

  8. Só conheço o Gulab desses aí. Vou espiar os outros ❤
    bjoka menina estilosa! 🙂 http://diadebrilho.com

  9. Adoro dicas de blog! Não conhecia nenhum deles. Valeu!

  10. AHH MEODEOS *o*
    Ameeeeiii “aparecer” aqui de novo, porque eu adoro você e adoro seu blog, muito muito!!
    Você é uma querida mesmo, viu?! ❤

    E eu já conheço e adoro todos os outros, então gostei das indicações (:

    BEEEEIJOOO!!

  11. Naty says:

    ebaaaaaaaaaaaaaa!!!! adorei adorei
    seu blog é daqueles q entro todo dia e amo!!! adorei saber q é recíproco
    obrigada pela indicação meu amor, os outros q vc indicou tbm são mto bons ❤
    adorei muito
    beijoossssssss :*****

  12. Oi, essa sou eu sendo A cara de pau e colocando meu blog na sexta posição haha
    Brincadeiras a parte, adorei o post. Sempre estou a procura de blogs novos pra ler 🙂
    Beijos e eu adoro o seu!

    http://entreespelhosecabides.wordpress.com/

  13. Olha só! Já vou adicionar nos meus favoritos! (:

  14. Isis says:

    Só não conhecia o Gulab!
    Adoro todos os outros ❤

  15. Natalia says:

    Ahh não visto esse post! Obrigada pela indicação, Glena.
    Fico feliz que você gosta do blog (:

    Beijos, boa semana!

  16. Janete says:

    Adorei as dicas, Natália Dutra Fashion Black é perfeito!

  17. Joyce Costa says:

    Adorei a seleção de blogs!
    O Super Tendënssia é um dos meus favoritos *-* Beijinhos!

  18. Pingback: Interview: Glena Martins |

Deixe uma Resposta

