Look: I’m Back!

IMG_1058

Hi guys, I’m back! 😀
Isso mesmo pessoal, estou de volta. Como vocês sabem, me mudei, tudo ficou de pernas pro ar, fiquei sem internet e para ajudar, nesse final de semana o meu laptop “pegou” um vírus danado que me fez perder tudo que estava aqui (não, eu não fiz backup, haha). O look de hoje já é na nova cidade (novos ares) e com o frio bom que está fazendo, aproveitei para usar o jumper da Sheinside que é puro amor com esse degradê e spikes no ombro, leggings da Romwe, óculos do O Pato Veste (chegou e ainda tem algumas unidades) e minha nova paixão… botas da coleção de inverno da Kafé Acessórios. Estou amando essas botinhas e não dá vontade de tirar!! Tem várias versões e outros modelos de calçados e a GrifeOn já recebeu a coleção de inverno da marca.

IMG_1054 IMG_1063 IMG_1032 IMG_1065 IMG_1064 IMG_1039 IMG_1052 IMG_1049 IMG_1067 IMG_1036 IMG_1057

Jumper: Sheinside |Leggings: Romwe | Sunnies: O Pato Veste | Bracelets and Boots: Kafé AcessóriosPicMonkey CollageHYPE my look on LOOKBOOK! ♥

 

 

 

 

 

 

Crazy looks! A Romwe está com um concurso no instagram. Tem alguma legging da marca? Então participa:

image001

1, Take a photo in Romwe leggings
2, Post with @romwe #ROMWEMAY “I’m xxx(name), I’m in xxx(city), I’m wearing Romwe leggings” on Instagram
3, Locate your positions
4, Follow Romwe on Instagram

Here is the example:
statigr.am/viewer.php#/detail/450491706190550904_35829052
Time: 05/09/2013 to 06/09/2013

 

 

 

 

 

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

10 Responses to Look: I’m Back!

  1. keithpappen says:

    Look lindo, amei a combinação. O sapato é perfeito. Beijão ❤

    http://www.detalhesamor.blogspot.com

  2. amei amei amei ❤ linda!
    beijinhos, Rê

  3. Paula says:

    ameeeei que lindaaaa!!!
    beijos

  4. likeaheroine says:

    Glena do cééééééu que bota maravilhosa!!!! To entrando no site, por favor alguém esconde meu cartão de crédito hauhauahua Você tá linda! Depois conta mais sobre a mudança 😀
    beijos!

  5. Glena do cééééééu que bota maravilhosa!!!! To entrando no site, por favor alguém esconde meu cartão de crédito hauhauahua Você tá linda! Depois conta mais sobre a mudança
    beijos!

  6. Suê says:

    Que botinha linda <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos e ótima semana ❤

  7. larimpe says:

    Lindo look, essas botinhas são um amor, querendo uma já! hahahaha
    http://fashioncompouco.wordpress.com/

  8. Pingback: I’m Back

Deixe uma Resposta

