Sweet tattoos

Tatuagem, você ama ou odeia? É fã ou prefere na pele dos outros e não na sua?
Bom, o post de hoje é sobre essa arte no qual gosto muito e acredito que muitos de vocês leitores também. Como vocês já sabem, eu tenho algumas espalhadas por aí, haha, e tenho outras em mente que em breve estarão na pele. Fiz minha primeira tattoo aos 19 anos (fiz uma andorinha na costela do lado direito) e depois de um ano, fiz uma coruja numa chave do outro lado da costela (adoro a costela pois acho um local bonito, pessoal e sensual ao mesmo tempo), em seguida um cabide no dedo e por último, um alce no braço. Há um bom tempo estou desejando fazer duas novas e uma delas é de um cachorro. Sou apaixonada por cães (tenho 4 labradores) e quero muito uma da minha linda e eterna Elis Regina (uma labradora também), que morreu há um ano, no antebraço. Pensando nisso, comecei a pesquisar no Pinterest algumas imagens e separei várias que acredito que servirão de inspiração para alguém ai atrás do pc. Confiram:
 4e02b8e5ccbace8f5ecc34f95b570b3e dog tattoo 1 dog cute tattoo tumblr_lst4a0mjRE1qhkk93o1_500
Essa é uma das minhas preferidas. Acompanho NY ink e quando vi a Megan Massacre criando o desenho através da foto do cachorro, me tornei ainda mais fã dela. Adoro o trabalho dela e essa tatuagem ficou simplesmente viva e linda. Vou guardar dinheiro para quando for a NY fazer a minha lá (acho que isso vai demorar, mas estou na fé de ganhar na mega sena ainda esse ano, haha)!OLYMPUS DIGITAL CAMERA a06f05bdf31106564bfad57e4e488b67
Além dos adoráveis cachorros, também encontrei algumas de gatinhos. É apaixonada por ele? Então confiram algumas tattoos!♥d68074fa0299114ae2a751cc3790e629 953d069deedf3c91427145758e56a2ab 720c8d9de9ac9f8b673d492e5ec41bc9

cat frame tattoo

E você, tem tatuagem? O que achou dessas?
Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

14 Responses to Sweet tattoos

  1. Oi! A sua versão do WordPress é free, né?! Você paga alguma taxa para o WP para poder colocar esses anúncios de outros sites no seu blog?

  2. Achei lindas demais as de pug, já quero fazer hehe
    Beijos.
    http://pandainvertido.com/

  3. Adorei o Post Glena!!! Faz um Post mostrando suas Tattoos. [Eu tenho muita vontade de fazer uma Tatuagem de Borboleta no Pé] Beijos. Bom Começo de Semana 😉

  4. Daniele says:

    Eu tenho quatro tatuagens por enquanto, já estou com data marcada pra fazer a quinta =D Adorei as de cachorro, principalmente o pug de óculos! Eu tenho uma teckel chamada Paçoca e tenho uma tatuagem com a reprodução da patinha dela no ombro direito. Carimbei literalmente em um papel e levei pro tatuador reproduzir. Também fiz a primeira por volta dos 19 anos, na nuca, com pontos de interrogação e exclamação. Anos depois, li uma frase que descrevia o significado dessa primeira tatuagem e resolvi tatuá-la na coxa. A frase diz, “Procura as respostas de suas interrogações nas brechas das infinitas exclamações”. E também tenho um dandelion na panturrilha esquerda =) A próxima vai ser no pulso/antebraço como coisas que amo: guarda-chuva e músicas do Keane.

  5. Eu tenho tatuado nas costas a minha eterna Xulipa! 🙂
    Adorei o post!

  6. stylentonic says:

    I just love them I should do one with my 3 amazing cats!!! xxx

  7. Glenn, vc tem algu poste com fotos das suas tatoos???
    Gostaria de fazer alguma coisa discreta e pequena com um significado. Sou biologa, e amo a natureza…
    Tens alguma ideia pra mim???
    Ah! amei seu post!! Parabens!

  8. Bruna Costa says:

    Super me identifiquei com você!! Fiz minha primeira tattoo aos 18 anos e também foi uma andorinha nas costelas do lado direito! haha

    Beijos!

  9. Black Rose says:

    eheh adoro!! tambem tenho uma tattuagem para a minha gatinha!^^
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

  10. Alessandra says:

    Que lindas!! Adoro tattoos, mas não tenho nenhuma…. :/
    Das que você mostrou eu gostei mais da 1ª e da 5ª, são fofas 🙂
    Beijinhos

  11. danimarques1208 says:

    Adoreiii… todas lindas!!! *—*

  12. Izzy says:

    lindas, lindas! amei a primeira.
    Cão é vidaaaaa! acho fofo te-los na pele. ❤

Deixe uma Resposta

