Look: European Headwear

IMG_9928Mais uma sexta-feira chegou (essa semana passou voando) e também um look novo. Como o Lucas está de férias, estou aproveitando o tempinho para fotografar e tentar não passar muita coisas  e looks.
O look de hoje é com a mesma legging do último look (eu nem lembrava que tinha essa até essa semana e acabei usando duas vezes… eu repito roupa mesmo!), camisa da Romwe que chegou há um tempinho e que estava fora de estoque, mas acabei de entrar no site e ela voltou! Ela é linda, fininha,compridinha e com um preço maravilhoso, $19,99 com free shipping. E para compor o look meus amados creepers da Qix! Esse é um modelo onde muitas a primeira vista não gostaram, mas quando viram nos pés mudaram um pouco de opinião. O salto realmente é um pouco alto, porém não machuca, é confortável e lindo. Já usei ele diversas vezes e a minha vontade é de não tirar mais!
Para finalizar o look, usei novos óculos da Zerouv que adoro (e o Lucas também, haha)! Ele é fosco e possui hastes metalizados, super lindo.
Espero que gostem do look, das fotos e das peças! ♥

IMG_9898 IMG_9929 IMG_9912 IMG_9931 IMG_9927 IMG_9904 IMG_9930 IMG_9921Shirt: Romwe | Creepers: Qix | Sunglasses: Zerouv

look camisa e creeperHYPE my look on LOOKBOOK! ♥

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

11 Responses to Look: European Headwear

  1. Pode parar pode parar pode parar. Não aguento mais ver tanto look lindo seu *-* Adoro suas escolhas de camisa !!! Besos ♥

    http://www.filtroretro.blogspot.com.br/

  2. Paula Alvim says:

    O mix de estampas ficou lindo! Adorei o look :3

    http://www.alittlerockalittleroll.com

  3. Amei demais essa camisa, Glena! Ta linda 😉
    beijinhos, RÊ

  4. OpçãoC says:

    eu tenho uma legging dessa e a minha fica assim, no mesmo comprimento que a sua mas fica larga na canela e não, eu nao tenho canela fina e mesmo assim, que ódio que eu tenho! queria que ficasse justinha assim! pois é, eu gosto e desgosto desse creeper, achei muito alto mas vi nos seus pés e curti. aliás eu adorei o mix de estampas, as cores casaram bem! beijão!

  5. milex says:

    I love how true to yourself you are.

  6. Pingback: Follow Friday! #1 | Expresso da Taci

  7. Sempre linda Glena, tenho acompanhado mais os looks pelo facebook, mas não se preocupe, estou sempre de olho hhehe! Adorei essa camisa, linda linda, e tem que repetir roupa mesmo, assim dá ideias de como a gente usar a mesma roupa em looks diferentes hihi!
    Esse creepers é muito desejável!
    Beijão e um ótimo final de semana!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

  8. fernanda says:

    Sou mto fã do seu blog!! Acho seus looks super criativos e moderninhos. São únicos!!

    bjs!

  9. kaefer's says:

    essas estampas estão realmente incríveis!
    uma pena que NUNCA consigo achar elas lindezas por aqui =/
    mas continuo a procura! hahaha
    adorei
    🙂

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

  10. Fran Bona says:

    Eu procurei Creepers la na lojinha e não encontrei nenhum ):
    (AMEI SEU BLOG) Esta favoritado!

Deixe uma Resposta

