Arezzo Mob Party – Inverno 2013

IMG_9641Na última quinta-feira, 07/03, aconteceu o Mob Party, um coquetel de lançamento da nova coleção da Arezzo. O Evento ocorreu em todas as lojas da marca e tendo como idéia, mostrar toda coleção também através das redes sociais utilizando algumas hashtags.
A convite das meninas da loja de Sorocaba/SP, o blog (assim como as blogueiras Juliana Rolim,  Lidia Zuin e a apresentadora Naty Graciano) foram até a cidade conferir de pertinho as novidades e mostrar os preferidos da coleção.
A coleção está linda e o que me chamou mais a atenção (mais uma vez) foram as botas. Nunca gostei tanto de botas como agora nessa coleção de inverno… dá vontade de ter tudo! Mas além desse modelo, a coleção conta com diversos modelos de sapatilhas, sandálias e bolsas com spikes e franjas.

IMG_9645 IMG_9673 IMG_9671 IMG_9670 IMG_9661

Essa foi a minha preferida e a minha escolha! Estou completamente apaixonada por esse modelo que possui um salto baixo (diferente das minhas outras, que são super altas ou apenas não possuem salto algum) e essas franjas MARAVILHOSAS!!! Fiquei o evento inteiro com ela,  mega confortável.
No instagram perguntaram o preço dessas belezinhas e de algumas outras… o preço exato eu não me recordo, mas as botas estão em média de R$289,00 a R$495,00. No site da marca é possível conferir o preço de alguns modelos

IMG_9650 IMG_9675 IMG_9678 IMG_9695 IMG_9694 IMG_9712 IMG_9762 IMG_9764 IMG_9769

Mais uma vez, o Lucas me acompanhou e ajudou bastante. Como ele está de férias, esse mês teremos mais looks (prometo! haha).

IMG_9774 IMG_9724

Essa bolsa é simplesmente perfeita e minha nova paixão. Amo esse modelo e da vontade de ter todas as cores né?! No site o modelo está por R$559,90.
IMG_9716 IMG_9737 IMG_9714Além do Barroco, Spikes… o camuflado e a transparência também estão com tudo no inverno 2013 da marca. O preço desses dois modelos variam de R$139,90 a R$179,90.
IMG_9713IMG_9785 IMG_9770 IMG_9744 IMG_9739 IMG_9780Como uso pouco óculos e nem gosto de modelos arredondados… quase tive um treco quando vi esse modelo! Estou velha, cheia de rugas e por mim só usaria óculos hahaha. A minha coleção já está com quase 20 lindos óculos (e que o Lucas faz o favor de quebrar alguns)…

498f6200877c11e2ab0f22000a9f305a_7

Os docinhos estavam tão fofos e deliciosos! Impossível não tirar uma foto…
9a2562d4878911e28b3722000a1f99d9_7 a7c7dd84878111e28c8422000a1f931c_7E para finalizar, esse foi meu look! Não conseguimos tirar com a nossa camera no dia (mas amanhã posto a foto do look com detalhes no lookbook e aqui no blog), mas consegui colocar uma no instagram. Usei vestido da Chicwish, bolsa Romwe, Bota Arezzo, Braceletes da Kafé Acessórios e anel da Pinches Vintage.
O evento foi ótimo e a coleção está linda! Fomos mais uma vez suuuper bem recepcionados por toda a equipe da Arezzo de Sorocaba… todo mundo mega simpático, atencioso e simplesmente amamos!
E vocês, o que acharam da coleção e dos meus preferidos???
Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

18 Responses to Arezzo Mob Party – Inverno 2013

  1. To adorando as coleções de outono inverno das marcas de calçados
    e a Arezzo é sempre demais, né?
    Adorei!

    Beijos

  2. lilian says:

    gostei muito pena que deve ser um preço bem salgado.

  3. Sou POUCO apaixonada por botinhas, e acho que estou amando… aquela preta, que a foto tá embaixo da caramelo, ai… E o pior é que eu tenho uma da Arezzo e sei como é confortável!!
    Bjs

    http://shoesandshows.blogspot.com.br/

  4. Cintia says:

    Que saudades dos seus posts Glenn!!! Amei amei amei a coleção! Esta tudo lindo e as fotos ficaram mais uma vez lindas.
    Essa primeira botinha é confortável? Fiquei louca por ela!

    Bjsss

  5. karlybeth says:

    Apaixonada por essas botas!!! preciso urgente!

    beijos.

    http://www.antenantenada.com

  6. Vanessa F says:

    Apenas tendo um surto com todas essas botas! Socorro! hahaha eu comprei uma esses dias, mas já tô jutando dinheiro pra próxima.
    Vc tava lindaaaa! :*

  7. itala says:

    Preciso dizer que você está linda de franja
    o que me dá mais vontade de cortar tmbm
    amei esse vestido e a cor dele
    queria uma bota sem salto, como essa marrom com brilho
    mas essa com franjas é muito linda

    bjs

  8. quando vi a sapatilha com estampa militar morri!
    linda a cobertura, mas a sapatilha é pá caba!!

    Beijos

  9. Naty says:

    além das coisas da arezzo quero seu vestido lindooooooooo MARAVILHOSOOOO!!
    ta perfeita, amei!!
    beijãoooooo

  10. Glen vc me inspira hehehehe Bjo

  11. Adorei a cobertura!
    Estou doida por uma botinha preta pro inverno, a minha está bem velhinha..
    Com certeza passarei na Arezzo (:

    Beijos, ótima semana.
    http://workingmachine.nu

  12. Gostei muuuito das botinhas e das bolsas estilo satchel.
    Você estava linda com esse vestido! ❤

    Beijos, Glenn.
    Boa semana!
    :***

  13. paôla says:

    essas botinhas são para morrer de amores >. <

  14. Paula Alvim says:

    *o* morri! quero tudoooo! Arezzo arrasou, só produtos lindos!! Segura a carteira!! haha ((:

    Beijos! http://www.alittlerockalittleroll.com

  15. Pingback: Aconteceu em Março… | mynameisglenn

Deixe uma Resposta

