Look: Cloudy Day

IMG_9626 2

Hey people!!!
Hoje é dia de mostrar o look que usei no meeting da Melissa no último sábado. Como eu esqueci completamente de pedir para alguém fotografar o look lá, acabei deixando para o Lucas fotografar quando eu chegasse em Salto.  A única coisa diferente, é que coloquei meus óculos da Zerouv (estava com olheiras monstro no dia, mas como era de noite, fui sem e assustei muitas pessoas haha) e nas fotos já estou com franja cortada. Depois de mais de um ano, voltei a usar franja! Meu rosto está muito fino e com a franja, vai ajudar um pouco… Depois das fotos já arrumei ela um pouco e em breve posto fotos melhores.
Para  o dia do coquetel (que estava nublado e depois fez um friozinho) escolhi usar uma saia com transparência da Puramania, regatinha da Pink Vanilla, acessórios da Kafé Acessórios, mochila liiiiiinda da Chicwish (como fiquei na casa da Mariana e da Marina, levei minhas coisas ai dentro – câmera, documentos, produtos de beleza – e é simplesmente perfeita, tô apaixonada!) e como machuquei meu dedo poucos dias antes do evento e também como ia ficar em pé fotografando, fui com as botinhas que ganhei há um tempinho do Lu e assim ficar bem confortável e não chorar depois de dor.
Bom, gostei muito do look e espero que vocês também! ♥

 

IMG_9611 2 IMG_9621 2 IMG_9619 2 IMG_9629 2 IMG_9632 2 IMG_9627 2 IMG_9618 2

Shirt: Pink Vanilla | Skirt: Puramania | Backpack: Chicwish | Boots: Passarela | Bracelets and Belt: Kafé Acessórios | Sunglasses: ZeroUV

look 3HYPE my look on LOOKBOOK!

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

21 Responses to Look: Cloudy Day

  1. Look lindo Glena, essa saia é muito diva! Gamei na bag, quero uma já! hehe E você ficou ainda mais linda de franja!!!
    Beijos,
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

  2. Pingback: Cloudy Day

  3. Daniela Archioli says:

    Look perfeito!
    E vc ficou mais linda ainda de franja, adoro franjas, não vivo sem!!!
    Bjosss

  4. Patricia says:

    Você sempre lindona! Achei massa essa bolsa!

  5. itala says:

    Glena
    adorei o look
    a saia e a blusa são lindas
    amei a bota, quero uma assim
    e a mochila, claro

    bjs

  6. makemediva says:

    Apaixonei na saia, muito linda. E aa.. adoro a cor do teu cabelo. Beijos, linda. :*

  7. Mércia Nery says:

    Faz tempo que vc tem esses óculos?? Dia desses tentei comprar com ZeroUV e não consegui pq dizia que não entregam mais no Br pelo ebay! 😦

  8. Alessandra Mess says:

    Aww. Você é uma linda. Amei tudo (:

    Beijos e queijos.
    http://workingmachine.nu

  9. Look Perfeito, amei tudo tudo!! ❤
    Beijinhos, Rê

  10. Linda como sempre, Glen!

    Bjsss :*

  11. Manu Demonti says:

    Gatona!! Saudades daqui…Sempre linda!
    Bjo grande
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

  12. Lindo look!!! E o óculos escuros perfeito, adoro esse formato e ficou mto bem em você! Bjs

  13. Linda!
    Endoideci nessa mochila *-*
    hehe

    Beijo

  14. morri com essa saia!
    linda linda, sempre arrasando 😉
    Beijos

  15. ruth says:

    Gostei muiiiito! cada peça em especial è linda! q legal usar “bolsa” de uma cor não previsivel no look! 🙂

  16. evelisedm says:

    Que linda Glenn! Eu tenho uma saia bem parecida com essa, vou me inspirar no seu look >.<

  17. Pingback: Cruz: Essa tendência vai te pregar! - Bramare

  18. Adorei o look e principalmente a saia, como queria uma nesse modelo! *—*
    Hehehehe.
    Você está cada dia mais linda e seu blog cada vez mais legal, adoro demais.

    Beijos! :*
    Ah, dá uma passada lá no super tendënssia porque eu voltei e postei várias coisas, hehehe!

  19. Naty says:

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o look
    manda pra mim esse look todo já hauahauahua
    beijosssss

  20. Cintia says:

    Apaixonada pelo look! Quero essa mochila gente!!!

Deixe uma Resposta

