Look: Fresh day

IMG_9462 2 Mais uma segunda feira chegou (para a tristeza de muitos e para mim será uma semana bem corrida) e hoje é dia de ver o look que usei no domingo para visitar e de quebra almoçar na casa dos pais.
Diferente dos outros dias, o domingo foi o dia mais fresco da semana, já que na sexta e sábado o calor estava horrível e só me fez querer uma boa e linda piscina, mas ao contrário disso, retoquei as madeixas e aproveitei para arrumar a casa.
Para aproveitar o dia, usei minha tão querida saia da Chicwish, camisa nova da Romwe (é igual a preta gente, tive que escolher outra, porque é uma das minhas peças favorita) e para completar, escolhi o conforto e beleza das espadrilles da Miezko.
Espero que gostem das fotos, do look e das peças! No final do post tem link de cada produto! ♥

IMG_9472 2 IMG_9448 2 IMG_9470 2 IMG_9478 2 IMG_9440 2 IMG_9443 2 IMG_9465 2 Shirt: Romwe | Skirt: Chicwish | Bag: Levis | Espadrille – Alpargatas: Miezko | Sunglasses: ZeroUV | Watche and Bracelet: Kafé Acessórios | Ring: Pinches Vintage

look skirt e espradilleHYPE my look on LOOKBOOK!

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

21 Responses to Look: Fresh day

  1. Paula says:

    que liiinda dessa alpargata!!!! vi algm com ela no centro anteontem, me apaixonei, deu vontade de parar a pessoa na roa e pgta onde comprou!! hahahaha
    ficou linda como sempre!! beijos

  2. Paula Alvim says:

    Lindo look! Fofo e confortável, adorei (:

    besos! http://www.alittlerockalittleroll.com

  3. arrasou…adorei o calçado…
    bjo e boa semana
    http://plooc.wordpress.com/

  4. Porque você fica tão linda de camisa ? oh good é tão chato ter vontade de hypar todos seus looks ): hahaha. Linda Glen ♥ Besos

    http://www.filtroretro.blogspot.com.br/

  5. Pingback: Look: Fresh day

  6. Bianca Sorana says:

    I like the entire outfit, especially the skirt and the ring! ❤

    https://thecharmoflife.wordpress.com/

  7. Look lindo Glena, como eu disse no LB eu acho essa saia um sonho ❤ A camisa também é muito fofa! E seu cabelo tá cada dia mais lindo e lindo!
    Beijos e uma ótima semana!
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

  8. Adorei o look Glena!! Acho essa saia super fofa ❤
    Beijinhos, Rê

  9. fashionloud says:

    loooooove your skirt! xxx

  10. Amei esta bolsa!! O look todo vai rsrsr

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

  11. Nina says:

    ai, essa sua saia! ❤ Vc adora ela, e eu tb. Tô querendo! XD

  12. Jules says:

    I love your outfit, your skirt is awesome!!!
    xoxo

  13. Jeane says:

    Sonho com o dia que a Romwe tenha roupas do meu tamanho, ou que eu eu caiba nos tamanhos dela! hahahaha Perfeita essa blusa, e devo dizer, essa cor é muito mais linda que a preta, justamente por não ser tão comum 🙂
    Beijos
    Je * Viés Feminino

  14. Luana R. says:

    Que saia mais linda!! Ficou perfeita com a blusa…sou louca para pedir algo da Romwe, fico só paquerando as peças pelo lookbook.
    Lu
    bjss

  15. Rebecca says:

    Lindaaaaa, como sempre!! Sou louca por essa sua saia. Me diz: chicwish é tranquilo na entrega? rola alguma taxa e tal?

    fashioninspirationl.wordpress.com

  16. meninasgo says:

    ai amei as combinações das estampas Gle!!
    beijo.

Deixe uma Resposta

