Inspire-se: Cabelos para o Carnaval!

cabelo

Hey people!
Mais um carnaval chegou e acredito que assim como eu, muitas de vocês nem sabem onde irão passar esses dias e muito menos com que roupa ir (bom, algumas pessoas aqui no interior usam seus abadás não apenas no Carnaval, mas durante todo do ano, #achobrega hahaha).
Falo muito sobre detalhes e como eles fazem uma bela diferença no resultado final. Não acho que dessa vez seria diferente, o bacana é inovar e aproveitar o que tem em casa. Se você está afim de criar um pouco, que tal fazer algo diferente (que hoje em dia não é mais tão diferente assim né Glena, todo mundo está usando uma coroa de flores em alguma foto ou ocasião, mas enfim…) e ficar lynda nesses dias?!
Selecionei algumas fotos que encontrei no pinterest (não encontrei a fonte de cada foto pessoal) para inspirar vocês!

95994563b8084857395f5d76dab1e017

0245f440e1e477e312b5bcc034859c62 Também no pinterest, encontrei esse DIY, que vai ajudar muito na hora da confecção da peça. É bem simples e tudo isso vocês encontram em casa, naquele vazinho de flores artificial da sua mãe ou avó. Mas a sua mãe não gosta disso e não tem nada em casa? Então corre para aquela lojinha de R$1,99 mais próxima de você e pronto!

b99969a9b14ba6966bdcc0dcb6b3ceac

Que cabelo lindo é esse? Quando menor, meu sonho era pintar o cabelo de rosa, mas como minha mãe nunca deixou… tché, nunca pintei nem um fio. Os anos passaram e a vontade foi embora, mas olhando esse cabelo, morri de inveja e queria muito ter um cabelo bom e hidratado para fazer uma loucurinha assim de vez em quando (na verdade, eu queria ser ela, pronto falei, haha).

41617b73d70267713ee9b51e5cac7d4e_h

9e58a2df755dc8e48253e990c46a0f76Não gosta de flores? Então que tal usar penas? É super fácil  de achar em lojas de R$1,99 (aqui é de R$1,99 e aí na cidade de vocês?) ou lojas de fantasias e o resultado final fica lindo! Ah, mas o cabelo tá armado? Liga não, apenas divirtam-se! ♥
Gostaram? Vão passar o carnaval com o que? Não esqueçam de participar do sorteio de um kit da Petite Jolie AQUI!

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

16 Responses to Inspire-se: Cabelos para o Carnaval!

  1. Sarah Petruz says:

    Não sou fã das coroas de flores, mas essa com penas douradas, eu to loucamente apaixonada! E usaria isso, até numa baladjenha bapho! Amei.

  2. Juliana Clara Figueroa says:

    Amei todas!

  3. Paula Alvim says:

    Eu adoro as coroas de flores, acho liiindo! *-* Beijos!

    http://www.alittlerockalittleroll.com

  4. Adoro! Quero fazer uma ainda essa semana, quero só ver hauhauhauhahuaa
    Beijokas!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

  5. itala says:

    adorei as ideias
    essas guirlandas de flores são lindas

    bjs

  6. yayaesofia says:

    Adorei, bem peculiar, haha

  7. OpçãoC says:

    aqui o nome da loja é hipper 1,99 mas é raro achar um item desse valor ainda! ahaha gente, morri no cabelo azul. Minha mae já era bem maleável, já tive cabelo pink, já tive vermelho, já tive mechas coloridas… já tive preto azulado… ahahahha agora estou querendo fazer umas mechas azuis…
    Vou passar o carnaval em uma cidade que nao conheço, não sei se o pessoal se produz, sei que tem carnaval de rua e gosto de ver, é bem bacana, as escolas passam cantando e tudo mais..mas não uso abadá nem no carnaval, também acho muito brega. Menina, e o sorteio da petite jolie? que baphonico! estou indo lá participar, eu quero muito a bolsa.

  8. amey!!!
    coroa de flores fica tão cute *.*

    Beijos

  9. Brubs says:

    As coroas de flores estão com tudo nesse carnaval, sem contar que cai bem em todas as mulheres!!
    Te marquei em uma tag lá no meu blog 🙂

  10. I adore that, it’s very beautiful !
    Kiss,
    Lune

  11. Adorei as flores no cabelo 🙂

  12. Acho lindo (nos outros) haha 😀
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

  13. Nara Borges says:

    Um charme a coroa com flores

  14. theclothespaper says:

    Love the feather headband!

  15. Flávinha Peixoto says:

    Lindo, amei seus óculos style! Beijos!

    COMUNIDADE: http://www.facebook.com/DiaDeFrescura

    TWITTER: @diadefrescura

    INSTAGRAM: @diadefrescura

  16. Ai que eu tenho uma raiva de quem anda com o Abadá o ano todo! kkkkkk Adoreii essas “coroas” de flores 😀

Deixe uma Resposta

