É hora de decorar!

decorPara muitas pessoas, a simples palavra decoração significa gastar rios de dinheiro, mas pelo contrário, decorar é ser criativo e mesmo sem muito dinheiro é possível mudar aquele canto da sua casa bem apagado em algo extremamente novo e inspirador.
O Lucas me abriu muito os olhos e me fez realmente crer que para mudar não precisa de muito. Quando ele se mudou para Salto para morar sozinho, o dinheiro estava contado (tudo estava contado, haha) e mesmo assim, ele fez os móveis da cozinha, do quarto e do ateliê gastando pouco, usando madeiras que estavam na rua para serem jogadas e caixas de frutas (até um sofá usando papelão ele fez).
Pensando niso, separei algumas imagens nossas e outras que encontrei no Pinterest para servir de inspiração para vocês!
IMG_7056 2 562b9420423a11e2a7ab22000a1f97eb_7Sofá e um cantinho da cozinha que o Lu fez para nós (as cadeiras foram compradas numa loja em Itu/SP). Mas se você não está afim de mudar os móveis, que tal pintar uma parede ou uma mesinha que está velha e empoeirada? Os detalhes fazem a diferença e os resultados são incríveis!
47147127320877892_J2n53P8k_c199073245998429280_NO3LwJq8_c f8a5374f8a617a1feea3b0628372be9c a48318edfa8e08e5ad176112ca4d0974 99501472987671439_GW3WhdrJ_c 136867276145594173_ZxS1gEvZ_c 21955116904017447_vzppRkF8_c 101401429079855467_pgSQFOGj_c
Se você está no pique e quer mudar ainda mais o seu canto, essa é a hora de pegar madeiras, pregos, martelo, tinta e mão a obra. As caixas de fruta e pallets são fáceis de achar, tem custo baixo (o Lucas ganhou as caixas) e deixa o ambiente super diferente e inovador.
102527328988558475_kPImY4AA_c 61009769922260052_z1MIAByj_c 3565a2609959726b645c41408c4c28e2 33917803413222736_RBVBzg4b_c 140104238377255152_WzY0pGpb_c 157063105724040415_1BWK4oDJ_cdecor 2E aí, gostaram? Acredito que pelo menos um ou dois itens vocês já possuem em casa né?! Então aproveita, porque é hora de decorar!

beijos ♥ xoxo

 

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

24 Responses to É hora de decorar!

  1. Oi Glena,
    Amei sua seleção de fotos! Que parede mais mais fooofa a sua (adorei o sofá!). Nada que um toque de cor e criatividade não resolvam 🙂
    Beijo, tenha uma ótima terça-feira
     Just Carol

  2. Adoro esse tipo de decoração, fica bem exclusivo e barato.

    Não vejo a hora de ter meu cantinho e deixar tudo de jeito que eu sempre quis 🙂

  3. Caixa de feira é o novo pretinho básico! Dá pra transformar em qualquer coisa…
    Falta só tempo pra modificar tudo que quero…rs

    Adorei o post!! (Ameeeei o sofá também!)

  4. adoro decoração de ambientes, as ideias são ótimas para dar uma renovada… love it!

  5. Ameii todosss!!

    Demais glenn!!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

  6. meninasgo says:

    Uau Gle, amei as dicas! Ta lindo, seu noivo é muito criativo e inteligente, parabéns! Achei genial o sofá, ficou muito lindo.
    Beijo linda!

  7. Nossa! Fiquei louca pelo armário de caixa de frutas, super criativo! Adoro ver essas fotos de decoração, dão mil ideias para fazer em casa, principalmente essas que são mais únicas e sustentáveis!
    Adoro seus cantos, nunca tinha reparado que o sofá era feito com papelão, agora que eu vi e achei o máximo!!!
    Beijos,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

  8. Feliz daquele que sabe aproveitar todos os tipos de materiais para decoração!
    Acho incrível esses detalhes, as cores, os desenhos.
    Torna o ambiente tão aconchegante!

    Amei as ideias 😉

    Beijos

  9. omundodejess says:

    Amei, também penso assim hoje em dia.
    Eu e meu maridos fizemos muitas prateleira novas e duas estantes usando peças “velhas” que estavam encostadas aqui em casa. Acho que ter criatividade é tudo, e quando o bolso ta vazio ela surge ainda com mais facilidade auhauhaua

    beijo, Glenn ❤

    Blog  ♥ Sorteio 

  10. Naty says:

    aiii tão bom decorar a casinhaaaaaaaa
    daqui 15 dias começo a decorar a minha to super hiper ansiosa ❤

  11. Aline says:

    Adorei o post, até porque meu quarto vai ganhar uma reforma e eu estava procurando posts sobre decorações criativas! Beijos
    http://roubeolook.wordpress.com/

  12. Eu amo decoração!!
    Adorei o seu cantinho do sofá, mt fofo ❤
    As Inspirações tão demais!!
    beijinhos, Rê

  13. itala says:

    Adoro tudo que é relacionado com decoração
    amo coisas (moveis) coloridos de cores fortes
    se forem antiguinhos, melhor ainda
    adoro papéis de parede e molduras

    bjs

  14. amberhella says:

    a cómoda com a estampa floral ❤ meu deus que lindaaaa
    decoração é muito amor!!!!!!

  15. kaefer's says:

    não vejo a hora de me mudar pra poder fazer as coisas do meu jeito!
    e meu jeito com certeza envolve todos esses elementos ai 😉

    ´postei um novo vestido e espero que goste
    http://newdaynewdress.wordpress.com/
    beijinho!

  16. Camila Faria says:

    Esse pé da cama todo coloridinho conquistou meu coração. Coisa mais linda Glena!

  17. Ótimas inspirações!
    Já se foi aquele tempo em que pra fazer uma decoração legal era necessário muito $$$, agora é só ter um pouco de criatividade que dá pra deixar um ambiente com uma carinha linda!
    Quero muito montar uma estante com caixotes!

    Beijos

  18. Karlybeth says:

    Passada com esse post! Preciso de tempo para decorar meu cantinho assim, tudo muito liindo! Aiai…
    http://www.antenantenada.com

  19. ADRIANA says:

    PARABÉNS, SEU TRABALHO É MUITO ESPECIAL.
    ADRIANA

  20. Alan David says:

    De onde são exatamente essas cadeiras “transparentes” estou procurando uma a séculos e não encontro!!! ELAS SÃO INCRÍVEIS

  21. Daphne says:

    Oi!
    Adorei o post! Amo esses quadros/molduras coloridas e divertidas, mas não encontro em lugar algum. Tem alguma dica de onde eu posso encontrá-los?

    bjs obrigada

Deixe uma Resposta

