Luxo: Melissa + Karl Lagerfeld!

Microsoft Word - Release Melissa + Karl Lagerfeld.docx Depois de grandes parcerias como: Jason Wu, Vivienne Westwood e Gareth Pugh, a Melissa tem como mais novo parceiro, o incrível Karl Lagerfeld (todas morre, pira e chora!).
Isso mesmo, agora o novo parceira da Melissa irá criar quatro modelos exclusivos para a coleção de Inverno, que será lançado em março de 2013. Além desses modelos, Karl também produzirá minicoleções por quatro temporadas seguidas para a Melissa e para desespero de suas fãs. Essa é a hora de garantir um modelinho assinado por ele por um preço bem lindo.

 

66091_477075385668052_881967847_n
“Essa é uma das parcerias mais excitantes da Melissa. Karl Lagerfeld é um dos designers mais icônicos do século 21 e agora estende o seu reino da moda para o nosso mundo de Melissa. O talento dele, que é sinônimo de couture, será traduzido para uma linha de calçados. Isso aproximará o sofisticado do comercial, estendendo a nossa base de consumidores e fazendo a sua marca mais acessível para todos”, disse Paulo Pedó, diretor de marketing da Melissa.

 

Estou super animada e na expectativa de conhecer os modelos do diretor criativo da Chanel para a Melissa. Assim como os modelos de Melissa da Vivienne, Karl promete nos enlouquecer!
Agora é só aguardamos mais informações!!!♥ 

 

foto: reprodução | vogue Japão

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

15 Responses to Luxo: Melissa + Karl Lagerfeld!

  1. Cintia says:

    Amo ele e ameiiii a noticia Glenn!
    Também estou doida para ver mais. Depois divulga para nós! 😀

    Beijos Lindona.

  2. mary micucci says:

    Nossa! Adorei a noticia quero ver logo essa coleção.

    http://marymicucci.com

  3. itala says:

    Na espera por maiores informações
    ver modelos, etc

    bjs

  4. morri né?!
    Tô loucaaaaaaaa pra ver como isso vai ficar *.*

    Beijos

  5. Luísa says:

    Fiquei louca com a novidade Glena!!!

    Espero que sejam bonitos *_____*

    Beijosss

  6. Vv Becker says:

    Não sei por que quando eu vi essa notícia lembrei de você na hora! hehehe Adorei também!
    Beijos,
    Vivi Becker

    Blog: http://maniadeguria.com.br

    Face: https://www.facebook.com/Maniadeguriaporvivibecker?fref=ts

    Link do sorteio: http://maniadeguria.com.br/?p=1384

  7. I love it,so class !
    Kiss,
    Lune

  8. yasminnunes says:

    Ai meu Deeeeus, o Karl é tudo de bom!

  9. Naty says:

    não sou a maniaca das melissas mas tenho certeza q vão ser mtoooooooo lindas
    <3<3<3<3

  10. Rafaela says:

    Eu não gosto de Melissa, tenho trauma quando criança, meus pés suavam e deslisavam dentro da tal sandálinha, rs. Mas estou curiosa para ver a coleção 😉
    Bjos

    Rafa
    Rafaelando

  11. stylentonic says:

    Melissa+Karl= Super hot!!!!!

  12. Nicole says:

    Eu não sou uma grande fã de Melissa. Mas to morrendo de curiosidade pra ver o que o Karl vai fazer ❤

Deixe uma Resposta

