Special Day Handbook Fashion + [ENCERRADO] Sorteio de Aniversário

526298_10151141441822201_1228724952_n

Hi people, além de ser sexta feira (todos ama!) também é o último dia de Novembro. Então vou aproveitar para contar uma novidade a HBF e dar inicio aos sorteios de aniversário do blog (2 anos gentchy!). Para quem mora em São Paulo, poderá aproveitar a noite no Special Day que a Handbook está promovendo. V
Dando continuidade as ações que celebram a expansão do Center Vale Shopping, em São José dos Campos, a Handbook promove hoje, dia 30 de novembro, o Special Day. Durante todo o dia, clientes que passarem pela loja serão recebidos com coquetel, docinhos deliciosos e também terá um fotógrafo registrando tudo! ♥
 A loja da Handbook no Center Vale Shopping fica no Piso Vale. E quem passar por lá, também poderá conferir as novidades da Coleção Verão 2013 “Free Spirit” e aproveitar a promoção “Especial Para Você”, que oferece 15% de desconto na compra de um conjunto (parte de cima + parte de baixo), das linhas masculina e feminina.
 O Special Day segue até o dia 31 de dezembro, em todas as lojas da rede (para quem mora na região de Salto e Itu, a HBF mais próxima é a de Sorocaba, pertinho né?).

487018_10151140134972201_659890689_n

HBF_Fotos Campanha Verão 2013 10

E para dar inicio aos sorteios de aniversário do blog, começaremos com lindos lenços da HBF. Os lenços são de lindas corujas (nem sou apaixonada por corujas né?) e foram uma edição limitada do evento FNO (Fashion Nigth Out 2012) da Vogue que rolou do shopping Pátio Higienópolis. O lenço é de chiffon  e  tem 90 x 90 cm (dá para usar e abusar deles).
Junto com os lenços, o pessoal da HBF enviou junto, camisetas também exclusivas do evento para uso pessoal e sorteio. Como o aniversário do blog estava chegando, resolvi aguardar um pouquinho para divulgar. Hoje, começamos com os lenços e na semana que vem, tem look meu e do Lucas com as peças e também com novo sorteio!
Quer participar desse? Então confira só:

sorteio HBF 1.2

  • Curta a página do blog e da HBF (obrigatório);
  • Preencha o formulário AQUI (obrigatório);
  • Não tem facebook? Então siga o twitter do blog e da HBF
  • Quer uma segunda chance? Deixe um comentário NESSE POST e compartilhe essa imagem/ post e preencha o formulário novamente.
Pronto, super rápido e fácil né? O sorteio se inicia hoje (30/11) e termina dia (17/12) e válido para quem residir no Brasil (o prêmio poderá ser enviado em até 30 dias após o resultado do ganhador). Serão 2 (dois) ganhadores, um leva para casa o lenço preto e o outro o nude.
283151_10151041329062201_1239501444_nNão se esqueçam de conferir o Special Day da Handbook hoje e semana que vem teremos o sorteio dessa camiseta linda!

UPDATE:

E as ganhadoras são…
Parabéns meninas e obrigada a todos que participaram!!!

Ganhadora 1. lenço HBF

Ganhadora 2. lenço HBF

 

 

Tenham uma ótima sexta-feira e final de semana.

beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

64 Responses to Special Day Handbook Fashion + [ENCERRADO] Sorteio de Aniversário

  1. Bruna Melo de Oliveira Coimbra says:

    quero !

  2. Queroo… amei o sorteio!

  3. Cintia says:

    Super ameiiii Glenn!
    Conheci a Handbook através do seu blog e me apaixonei! Só falta uma loja virtual né?! :/

    Já to participando ❤

    Beijoss e parabéns pelos 2 anos de blog, esta lindo!!!!

  4. Ariane Muracami Araujo Francischinelli says:

    Eu ameiiiiiiiiiiiiiii demais! Muito fofo eu quero! Já estou participando!
    bjos

  5. OpçãoC says:

    ai meu deus! eu quero muito. Vou participar com as duas chances =D

  6. Handbook says:

    Glena, desejamos muitas felicidades e sucesso para o seu blog!! Sempre conte conosco para os seus sorteios e concursos. Venha nos visitaaaaaarrrrr!! Te adoramos muito.

    Um mega beijo,

    Equipe hbf

  7. Amei. são lindos, gostaria muito de ter .

  8. Participando! São lindooos os lenços! Adoro corujas ♥
    Ps. Você ainda tem a sua loja virtual?

    Beijos :*

  9. Ana Paula Mota says:

    Eu aaaaamo coruja! Preciso ter esse lenço!! Fingers crossed!

  10. Ana Paula da Silva says:

    Participando e Torcendooo!!!!!!!!!!

  11. Thais Simões says:

    Quanto mais corujas melhor!!!

  12. Já estou participando, achei os lenços lindos demais! Torcendo! hehehe
    Beijos e um ótimo final de semana,
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    https://www.facebook.com/pages/Mania-de-Guria-por-Vivi-Becker/128315517238626?fref=ts

  13. yasminnunes says:

    Amei! Já até me inscrevi 🙂

  14. Erica Barros says:

    Demorei um pouco para o link abrir, mas consegui me cadastrar!!! Agora é torcer!! Corujinhas lindas!!!

  15. Quero ganhar o lenço.. Estou participando ! Que corujinhas mais lindas essas. Amei

  16. blogandoassim says:

    Eba! Participando da promoção! Louca pelo lencinho de coruja own *__* E curiosa com o seu visual.

    Beijos

  17. FABRIZIA says:

    Amazing giveaway!have a fab week end!I need your help!
    Click here here and then on red heart to give me your vote! You can vote once a day!Thank you!
    Win a Love Obsessed $50 gift card!!

  18. Ana Caroline says:

    Amei essa saia de renda!!!
    bjs,
    carol

  19. FeNefertiti says:

    Participando Glena, beijos :*******

  20. mary micucci says:

    2 anos de blog?! Parabéns!
    Amei o sorteio.

    http://marymicucci.com

  21. patricia queiroz says:

    Torcendo!!

  22. Achei fofíssima todas as peças mostradas!!
    Agora é torcer para eu ser a sortuda!!
    hehehehe

    “)

    Beijinhos Glenna, tenha um ótimo fds!

  23. Paula Roberta says:

    Conheci o blog agora através do blog ‘Duo fashion’ da Lih Florencio e Manu Minussi e já estou amando os posts. Você é uma linda. Bjim. =)

  24. Valentine says:

    Bon anniversaire pour ton blog Bravo
    Bisous ma belle
    Valentine
    http://inthestreetofmode.wordpress.com/

  25. theclothespaper says:

    Happy blog birthday 😉

  26. Parabéns pelo aniver do blog, sucesso Glenna! 😉
    Tudo lindooo!!
    Beijinhos, Rê
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com
    http://www.twitter.com/garotasurbanas1

  27. Ai, quero muuuuito o lenço preto, amei demais sÔ!! 😉
    Ah, e parabéns pelo aniversário do blog Glen! bjssss

  28. Camila Soares says:

    aaaa eu quero muuuito ganhar.
    parabéns Glen , pelo aniversário do blog, pelo seu lindo trabalho 🙂

  29. Lala Ismerim says:

    Adorei!
    Já estou participando.
    Beijo

  30. corujinhas! eu amo! Tenho que ganhar.
    Bjoks

  31. Vanessa says:

    Já estou participando, quero ganhar ^^

  32. Julia says:

    já estou participando, quero muito *-*

  33. Naty says:

    q legaaaaallll
    pena q só pro brasil né?
    queria mto
    bjossssss

  34. Vanessa says:

    quero quero queeero!!!

  35. PriscilaLkt says:

    Participado, fiz a chance extra, vai que ganho =D

  36. Caroline says:

    eeeeu vou ganhar!

  37. stefani says:

    Quero muito, adorei o lenço *-*

  38. Alana Maria says:

    ahhhh amei os lenço, quero looogo e muito !
    email : alanalindinhasp@hotmail.com

  39. gabriella santana de oliveira says:

    Sou fascinada por corujas, os olhos delas e a figura exótica desses animais me deixam maluca, hhaahahha!! adorei o lenço, ameeeeeeeeeei!! *-* participando firmemente aqui! beijosss

  40. Participando, amei o lenço *-*

  41. Amanda Rodrigues Mendes de Oliveira says:

    Adorei o post, muito bem explicado e bem feito.
    Estou participando da promoção.

  42. Gabrielle Bertoncello Pavezi says:

    participando tb 🙂

  43. Carolina says:

    hahaha eu tbm quero! Lindos

  44. Vera Munhoz says:

    Participando!

  45. DORA says:

    EU QUEROOOO!!!

  46. Fernanda says:

    já saiu o resultado Gle? :*

Deixe uma Resposta

