TOP 3 finalistas no TOPBLOG 2012

Olá pessoas! ♥ Hoje trago um ótima notícia a todos.
Bom, esse ano resolvi inscrever o blog na 4ª edição do TOPBLOG. Para quem ainda não conhece, o Prêmio Top Blog é um sistema de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar os blog brasileiros mais populares, mediante votação popular e acadêmica, e dentro de cada categoria possuem blogs pessoais e profissionais.
O My Name is Glenn foi para a segunda fase (blog pessoal), ficando entre os TOP 100 e na segunda feira, bem na hora de desligar o computador e cuidar da vida de casada, haha, recebi um comunicado dizendo que o blog estava no TOP3 e concorrendo ao troféu de melhor na categoria. O blog foi escolhido através do Juri Acadêmico e fiquei extremamente feliz com a notícia.
Como alguns já sabem, há um tempo atrás, não estava conseguindo focar 100% no blog pelo fato de trabalhar em outro lugar e ainda na minha marca, porém sempre quando dava, quando tinha um tempinho na hora do almoço, publicava um look novo, novidades sobre moda, música entre outras coisas.
Agradeço muito a todos que fazem do blog cada dia melhor, agradeço a todos os comentários, sugestões, críticas e indicações. Muitos blogs se inscreveram nessa edição e saber que o My Name is Glenn é um finalista, é muito gratificante!

Em Janeiro de 2013, terá um evento para a entrega do prêmio e espero muito trazer esse troféu pra casa!
Muito obrigada mais uma vez a todos vocês leitores, parceiros e amigos quem sempre ajudam, gostam e acreditam no blog! Em breve teremos muitas novidades de aniversário de 2 anos do blog! ♥

BEIJOS ♥ XOXO

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

21 Responses to TOP 3 finalistas no TOPBLOG 2012

  1. Congrats Glenn,
    Best of Lucks!!!

    XO

  2. Uau!!
    Parabéns Glenna!!
    Você merece!!
    xD

    Tenha uma ótima quarta-feira!!

  3. Que legal, eu fiquei super feliz com a notícia e estou super torcendo por você Glena! Acompanho o blog desde o início e eu lembro que ficava até frustrada quando você não podia postar sempre huahuahua Ficava ansiosa por novos posts!
    Estou louca para ver as novidades do aniversário \O/
    Beijos!
    Vivi
    http://maniadgeuria.com.br

  4. Naty says:

    Glennnnnnn vc merece
    sempre tão simpática!!
    além de ser lindaaaaaaaaaaaa
    e quanto a essa atenção especial ao blog entendo muito bem, tbm estava nessa fase mas espero q com o tempo vou conseguir melhorar tbm.. assim como vc conseguiu! 😀
    estou torcendo por vc
    e a vida de casada como está??
    beijossss

    • Muiiiiito obrigada sua linda!!!!!!
      Ahh, aos poucos vamos nos adaptando nessa nova “vida/ rotina” né?

      A vida de casada não é tão fácil ;\
      Tenho muitas coisas para fazer (coisas que não fazia na casa dos pais e agora estou matando), cachorros para cuidar, + trabalho e só tô o pó por enqnto! hahahaha
      Mas aos poucos vou me ajustando!

      Beijãooooo

  5. Patricia says:

    Parabéns, lindona! Você merece! Seu blog é maravilhoso, seus looks são inspiradores e você é uma fofa 🙂
    :*

  6. Ingrid A. says:

    Aaah glenn boa soorte viu!? a gente ainda vota, não nÉ?! agora nao eh mais com a gente?! olha.. vc ta cada vez mais liinda com esse cabelo e esses looks! geeente!
    beeeijos!

  7. FABRIZIA says:

    Wow, congrats on this amazing goal!
    Come back soon to visit my: fashion blog!
    < Win a Love Obsessed $50 gift card!!

  8. Mari Bark says:

    Parabéns! Seu blog é realmente diferenciado e merece essa repercussão! Sucesso!!!
    Estarei nos bastidores torcendo por você. Parabéns! Não conhecia o blog, mas adorei. Você possui um estilo eclético e incentivador!
    Bjus

  9. Parabéns!!!! Isso é muito legal mesmo!!!! <333

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

  10. Judy says:

    Congrats on being a finalist! 🙂

  11. Ana Caroline says:

    Parabéns!!! Você merece, seu blog é lindo!
    Beijos,
    Carol.

  12. Gih says:

    Glenn parabéns!!!
    tenho certeza que o blog vai ganhar!
    Eu tinha me incrito logo antes de começar, mas ai mudei o layout do blog e o domínio e acabei nem lembrando de voltar o banner e pedir pras meninas votarem rs.
    Boa sorte
    kisses

  13. Rafa says:

    Não conhecia esse prêmio e parabéns por ser uma finalista, ainda mais por tudo o que passou para atualizar o blog, como vc mesmo contou. Um super reconhecimento, não é? Estou na torcida para sair vencedora 😉
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

Deixe uma Resposta

