Novo sneaker da Qix: Spike Full

Hoje venho compartilhar mais uma novidade da Qix. A marca lançou recetemente o modelo Spike Full que chega com tudo nessa temporada abusando dos spikes e também do salto interno. O que gostei bastante desse modelo e acredito que muitas vão gostar, é que ele realmente não parece ter o salto interno assim como o modelo Higher.
Algumas amigas e leitoras do blog “reclamavam” um pouco do Sneaker Higher por ser um pouco grande, acredito que esse modelo com um design inspirado no rock’n’roll dos anos 1950 ao movimento punk dos anos 1970 agradará todos gostos!

 

 

O Tênis Qix Feminino Spike Full, está disponível em 4 cores (sendo 1 em estampa de onça), possui um salto interno de 6 cm e no valor de R$259,90. Venda apenas na loja virtal da marca. Quer conferir mais? Então clique AQUI!

 

 

E aí, o que acharam desse novo modelo? Eu amei!!!

 

beijos ♥ xoxo

 

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

29 Responses to Novo sneaker da Qix: Spike Full

  1. Que bonito esse branco, amei demais.
    Eu que sou louca por tênis fiquei babando por ele, hahaha.
    Pena que tá meio carinho para meu orçamento atual, aiai…

    Beijos, lindaaa!

    :*

  2. Cintia says:

    Nossa Glena, que lindos!!!!
    Amei esse modelo e realmente, nem da para notar que tem salto interno.

    Lindo lindo!
    Beijaooo

  3. Achei eles lindos, to desejando eles agora! hauhauhaa
    Vou pedir de Natal já!
    Beijos amore,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

  4. OpçãoC says:

    Já estava amando o branco mas quando eu vi o preto, MORRI! Super quero um agora!

  5. stylentonic says:

    wow really nice! Want a pair!!!!

  6. Stéphanie says:

    Adorei todos os modelos, queria um de cada!! haha

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

  7. Adorei seu blog!! Parabéns! Obrigada pela visita! 😉
    http://Criativachic.wordpress.com

  8. Oi Glena,
    Gostei muito desse modelo, principalmente nos tons clarinhos! 🙂
    Beijo, tenha uma boa noite
     Just Carol

  9. Uaaau! Pirei nesse branco!

  10. Luísa says:

    Perfeitos!!!!
    Quero o preto o quanto antes! É confortável? Tira foto de look com eles Glena. 😀

    Beijoss e adorei a dica.

  11. IsisCosta says:

    Amei esse branco.. Preciiiiiso! *—*

  12. IN LOVE com eles… desejo demais!!!

    Amei!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    @blogcarensales

  13. maybi says:

    Nossa, lindão mesmo esse modelo branco 🙂

  14. itala says:

    Lindos!
    adorei o modelo, as tachinhas
    ficou perfeito no branco

    bjs

  15. achei lindinhos 😀 mas o que eu gosto dos outro é mesmo o fato de parecerem grandões ;DD rss

    Passando para desejar uma ótima quinta!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

  16. Gih says:

    eu não sou fã de tênis, mas achei muito bonito e delicado esse branquinho
    kisses

  17. Camila Faria says:

    Glena, eu gosto de tênis (porque são tênis, né?) sem salto. Não consigo usar esses com salto e acho que eles deixam meu pé gordinho. Ultimamente tenho amado as alpargatas, quase não tiro do pé!

  18. Aline Amorim says:

    Amei esse branco! Beijos

  19. Mércia Nery says:

    Lindoooosss!!! Tenho um branco da Adidas e amo!!! Esse matelasse tá tudo!
    :*

  20. Patricia says:

    Tô apaixonada! Vi na loja uns sem tachinhas na lateral, lindos demais!!

  21. simplesmente AMEI o preto! *———-*

  22. Paula says:

    O branco é o mais bonito, goste bastante! O meu sneaker de salto já está andando sozinho de tanto que eu uso! hahha

  23. Pingback: Wishlist de Natal! « mynameisglenn

Deixe uma Resposta

