Oh boy! Details.

O post de hoje começa ao som de uma banda que gosto muito, Snow Patrol. A música Called out in the dark ficou na minha cabeça o dia todo, então não poderia deixar de compartilhar essa música (que amo) com vocês. Dá o play aí! 😉
O Oh boy! de hoje ficará por conta apenas dos detalhes, que por muitas vezes valem mais. Sapatos, camisas, tattoos, pés e mãos… espero que gostem!

fotos: pinterest

Tem pinterest? Então segue o do blog: mynameisglenn

Beijos  ♥ xoxo!

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

40 Responses to Oh boy! Details.

  1. Paula says:

    Nossa, eu sou muito ligada a detalhes….. São as coisas que eu mais reparo em tudo!
    beijos

  2. Cintia says:

    Amoooo essa música! Adorei o post, ficou ótimo! *_*

    Bjss

  3. Vivi Becker says:

    De detalhes se faz um grande look hihi! Adorei o post e a música! Beijinhos, Vivi becker
    http://maniadeguria.com.br

  4. Thais D. says:

    OLa Glenn, meu nome e Thais e achei seu blog atraves do lookbook.nu. Eu sou de Itu, Sao Paulo, pertinho de Salto 😉 Vivo em Nova York ha 12 anos e recentemente estive no Brasil visitando minha familia e aproveitei pra visitar Salto tambem. Adorei seu blog e se um dia decidir visitar NY, me avisa, quem sabe nos encontramos por aqui? Estou no facebook tambem, meu nome completo e Thais Defalco, qualquer coisa me procura la. Um beijao e parabens pelo blog e pelos lindos outfits!!!

    • Olá Thais, tudo bem?
      Poxa, fico muito feliz em saber que me encontrou no lookbook, que é de Itu e que gostou de tudo! Fico feliz mesmo!!!
      Meu sonho é conhecer NY… quando der – $$- eu vou sim!!! *-*
      Já te adicionei lá no face!

      beijossss

  5. Dip It Black says:

    Beautiful details!
    Love the picture from the man with all the tattoos
    and the rings! Great great picture!

    X
    http://dipitblack.com

  6. stylentonic says:

    Oh boy… love this male post! tattooed boys so hot!!!

  7. Apenas para homens com muito estilo ;P

    Beijos

  8. Paulina says:

    Amazing photos ❤
    have a nice weekend!

  9. Adoro esses detalhes de homens super estilosos.
    Amei a seleção de fotos, como sempre. ♥

    Bom final de semana, Glenn!!!
    Beijos!
    ♥ :***

  10. Natasha says:

    Thanks for the comment, love the photos! xxx

  11. roxthefox.com says:

    THANKS for your comment on my blog! Wanna follow each other?

    http://WWW.ROXTHEFOX.COM

  12. OMG !! I love boys with tatoo ^^

    New post – Kisses ♥
    http://www.mademoisellemode.com/

  13. Lau says:

    Adorei essas fotos, detalhes de muito estilo! 🙂

  14. Cada detalhe lindo, Glena! E menina, eu amo essa musica! É o toque do meu celular pra você ter ideia, hahahaha BEIJOS!

  15. Gulab says:

    Detalhes que fazem toda diferença, né.
    Gostei dessa tag do blog.

  16. Diva In Me says:

    Body filled with tattoos! It’s so cool! =)

  17. theblackcape says:

    Oh i love a man with a lot of tattoes! nice pics!!

Deixe uma Resposta

