Look: Galaxy Skulls

Mais uma semana que passou voando e que também foi muito boa. O look de hoje é um pouco diferente do que de costume, porém gosto muito. Lembram dessa legging? Quando ela chegou, falei dela há um tempo atrás, é Citizens of Tomorrow, é one size e ficou ótima certinha em mim. Tenho duas leggings estampadas e estou simplesmente amando!
A camisa é novinha e já usei em outro look. Gostei muito dela e já estou querendo outra só que em outa cor. Os óculos vocês já conhecem né?! Também é da Romwe e sou apaixonada por eles.
Na semana passada, recebi uma encomenda maravilhosa. Chegou um par de botas da Oasap (que estava querendo há um bom tempo). Achei que não seria tão alta, mas gostei do mesmo jeito, é super confortável, preço baixo ($54), também enviam para o Brasil com frete grátis e estou adorando. Esse é o meu segundo par de sapatos da Oasap e super indico a loja.
Como achei o look um pouco carregado, escolhi usar apenas duas pulseiras do mix que recebi da GrifeOn (nesse post tem foto delas). Gostei muito delas e em breve teremos um novo sorteio para vocês!!! 😀

Polka dots Shirt: Romwe | Boots: Oasap | Leggings: Citizens of Tomorrow | Sunglasses: Romwe | Pulseiras: GrifeOn

Gostou? Dá um HYPE no Lookbook!

Have a nice weekend!!!

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

49 Responses to Look: Galaxy Skulls

  1. Dip It Black says:

    Beautiful!
    Love your outfit and these pants are great!
    Great combination!

    X
    http://dipitblack.com

  2. Luísa says:

    Amei tudo Glena! Boots linda, shirt e óculos também!!! Essa legging é maravilhosa.

    Parabéns pelo look!
    Beijos

  3. Daniela Archioli says:

    OMG! Esse look ficou tudo de lindo! Muito estilosa!
    Quero essa legging agora!!! Hehehehehe!!!
    Bjosss

  4. Lau says:

    Adorei o look e gostei muito mesmo das botas da passaporte 🙂

  5. You look so stylish and beautiful!

  6. Dá para ser sua fã?
    Glenn, você parece estar cada vez mais num mundo só seu!
    Amei, tá linda!
    Beijo

  7. joycdreamy says:

    Muito lindaaa! Amei o look! essas camisetas transparentes que você usa são puro amor haha ❤ E as fotos ficaram incríveis! Beijos!!!

  8. theclothespaper says:

    wahou this legging is just amazing!

  9. Camila Faria says:

    Gostei demais das pulseiras! Esperando ansiosamente pelo sorteio! ; )

  10. mary micucci says:

    Q linda! Adorei esse look, super estiloso.

    bjs
    http://marymicucci.com

  11. Caroline Fragoso says:

    Amei muito essa blusa! E eu não pude deixar de notar o papel de parede do Pato Veste e que sofá mais incrível é esse? Não me diga que é na loja ou na sua casa. Porque se for tô morrendo de inveja! Hahahahahaha.
    beijo

    • Entãoo Carol, o sofá é na nossa casa e que tbm é o ateliê do Pato!!
      O lu fez esse sofá há mais ou menos 1 ano e está aguentando firma e forte. É inteiro de papelão!
      Fico feliz que você tenha gostado *—*

      beijooo

  12. stylentonic says:

    super super super leggings! love this outfit xxx

  13. Super lindaaa! 🙂
    Só não gostei muito da bota, porque não uso salto alto…trocaria o sapato se usasse esse look!
    Agora essa legging eu amei, adoro estampas diferentes!

    Boa semana, Glenn!
    Beijooooos!
    =****

    • Você não usa nenhum tipo de salto Ma???
      EU usava pouco, agora estou começando a “gostar” mais e estou me acostumando!!!

      beijãooooo <33

      Ah, eu vi o e-mail hoje! To super atrasada com tudo, mas adorei saber que estava no tumblr do lookbook. Beijoss de novo! 😀

  14. laisneves says:

    O look ficou muito legal, mas minha paixão eterna são essas botas suas! Meu Deus que coisa mais linda!!

    Boa sorte na promoção, vou dar uma força!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

  15. Mércia Nery says:

    :O to amando seus looks!!! Essa camisa é linda, ficou certinha em vc mesmo!
    E esse papel de parede??? Muuuito fofo Glen!!!

  16. Paula says:

    Love it, great mix print outfit.

    Xoxo
    Paula
    Blush-paula.blogspot.com

  17. Só tenho uma coisa a dizer: vc brilhou muuuuito com esse look perfeito!

    rs

  18. Justyna says:

    Nice post and blog! (;
    Thanks for your comment on my blog. xx
    Maybe u wanna follow each other?
    If u wanna let me know.
    Follow me, and I’ll follow back. ♥

    Love, Jackffy
    jackffy.blogspot.com

  19. Adorei Legging!!!!!
    Super cheia de estilo 😉

    Beijos
    http://www.alinesminke.com.br

  20. Vv Becker says:

    Adoro essa parede de “O pato veste”, é uma ideia bacana pacas! esse look é lindoo, adoro a camisa, e as leggings assim toda estampadas são tudo de bom, ainda mais com estampa diferente assim!
    Beijos e ótima semana sua linda!!

    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

  21. Milana says:

    Those leggings are amazing! Great look!

  22. Ana L. says:

    Ando pirando por uma camisa dessas Glenn! O look tá todo lindo, como sempre. Não é o tipo de coisa que eu esteja acostumada a usar, mas isso não me impede de achar uma graça.

    bjs ❤

  23. Patricia says:

    Essa legging ficou otima em vc!! Amei!!
    pashionality.com

  24. blogandoassim says:

    Eu adoro essa sua camisa! E a legging é muito divertida hehehehe

  25. Ang Lam says:

    WOW!!! Such a perfect look!

    ang-closet365.blogspot.ca

  26. Manu Demonti says:

    Curti demais esse look! Mega descolado…E as fotos ficaram demais amore!
    Vou dar uma espiada no site da OASAP! Amei a bota…
    Bjoo
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

  27. Ameii a botinha!!!

    Acho que eu não teria coragem de usar a calça!!!
    Mas com você super combina flor…
    GOSTO

    Beijo grande
    CS
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    @blogcarensales

  28. Lala Ismerim says:

    O look ta lindo mas essa legging ta perfeita!!!
    *-*
    Beijo

  29. elly says:

    Bom dia
    seus posts parecem de revista!
    parabéns!!
    super beijo
    http://www.coisasdeladdy.com

  30. Ana Caroline says:

    que lindas as fotosss!!! achei a calça bem diferente, não sei se eu usaria mas ficou ótimo em você!! bjs

  31. m3lly78 says:

    OMG! I love your style & I LOVE skulls!!!

  32. amanda albuquerque says:

    Ah que fofa, adorei o seu look!!

    http://www.amandaedanivilly.com

    beijos, amanda 😉

  33. stylentonic says:

    hot hot hot skull leggings!

Deixe uma Resposta

