Melissa lança novo modelo: Color Make a Wish

Para quem estava pensando que a Melissa deixaria a febre dos spikes passar em branco, se enganou! Inspirada nessa tendência, a Melissa lança um novo modelo: Melissa Color + Make a Wish. O modelinho foi lançado com a proposta para as festas de final de ano e chega às lojas em 5 cores diferentes, 2 aplicações (spikes e tachas coloridos) e com uma embalagem diferenciada.

 

A Melissa Color Make a Wish chega às lojas no final de Novembro e será vendida por R$69,90.
E aí, sim ou não para o modelo? Gostei muito do bege.
Confira os outros modelos da coleção Melissa Rainbow na Loja Melisseiras.

Beijos beijos ♥

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

50 Responses to Melissa lança novo modelo: Color Make a Wish

  1. Paula says:

    Gostei da de tachas!!! a de spikes nem curti mto! “/
    beeijoss

  2. O modelo é uma belezinha, mas não sei…esses spikes coloridos deixaram a Melissa meio estranha! Hahahaha! Não gostei muito.

    Beijinhos, Glenn!

  3. Camila Faria says:

    Parecem bonitinhas, quero ver “ao vivo e a cores” para confirmar se ficam bonitas no pé!

  4. amei esse modelo com tachinhas! é muito lindo! lelusantos.blogspot.com

  5. itala says:

    Eu não tenho nenhuma rasteirinha da melissa
    é um modelo que está faltando no meu closet
    até me apaixonei por uma no inicio da nova coleção, mas depois deixei para lá
    eu gostei das duas brancas, com rosa e com prata. Quem sabe não é minha primeira melissa no estilo? =D

    bjs e bom fds

  6. Não gostei muito dessa “placa de spikes”. Parece que deu preguiça de colocar spikes de pressão separados e fizeram isso! :/

  7. Laís Neves says:

    Ainda não tinha visto esse modelo, tá muito bonitinho!
    Os sapatos da Melissa que mais gosto sempre são os chinelinhos e as sandálias rasteiras!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

  8. Amei o modelo, mas esses spikes não gostei muito não, hahaahah

  9. mary micucci says:

    Parece que é bonita, quero ver ao vivo.

    bjs
    http://marymicucci.com

  10. gente q coisa linda são essas??? poxa, ja quero minha…

    beijos flor, retribuindo a visita lá no blog.

    http://www.diariofashionn.blogspot.com

  11. blogandoassim says:

    Eu não gosto muito das coisas que a Melissa lança, esses modelos aí são um deles. Mas já andei paquerando com algumas peças da coleção nova hehehe

  12. Liss says:

    Oi Glenn ♥

    A dos spikes coloridos achei estranho, eu iria preferir se fossem dourados ou “prata”. Mas, a de tachinhas adorei na cor preta com esse azul!


    http://thetastofthink.wordpress.com/

  13. Mari says:

    spikes de borracha com cheiro de chiclete, curti (:
    :**

  14. Manu Demonti says:

    Nossa adorei!! Super bacana…valeu a dica amore!
    Bjoo
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

  15. Angela says:

    Que liiiindas! Vou sofrer aqui, semana que vem abre um Clube Melissa aqui na minha cidade e eu vou trabalhar lá HAHA

  16. Angela says:

    Lindas demais essas Melissas! Eu vou falir a partir da semana que vem, já que vai abrir um Clube Melissa aqui onde eu moro e eu vou trabalhar lá HAHA

    Adorei o blog e obrigada por visitar o meu 😀
    Beeijos

  17. Cintia says:

    Glenn, será que fui a única que gostou do modelo de spikes? Hehehe

    Beijao!

  18. DeadlyInlove says:

    these are lovely flats!

    Oh my god your blog is soo cute, what a lovely background, I’m inspired, i need to do something like that, omg omg ❤ love those deers ❤

  19. Que fofo, não tinha visto esse lançamento da Melissa, gostei 😉
    Bjus

    Rafa
    http://www.rafaelando.com

  20. Ana Caroline says:

    gostei mais das de spike 🙂

  21. Não tinha visto ainda esse modelo!!
    Gostei da ideia dos spikes *.*

    Beijos
    http://www.alinesminke.com.br

  22. Mércia Nery says:

    Que lindaaaas!!! Amei as com spikes, mas senti falta das cores dourado e prateado 😦 devia ter tbm né!?

Deixe uma Resposta

