Look: Some birds

Hello people, mais uma sexta feira chegou (para a elegria de muitos)!
Também chegou o último dia do mês de Agosto e o dia do blog (parabéns a todos blogueiros que trazem novidades, dicas, sugestões para nós todos os dias – sendo de uma maneira pessoal ou profissional) . Bom, o mês que demorou a passar e além disso, foi muito corrido. Deixei de fazer algumas coisas que estavam em mente (agora todo mês irei fazer uma lista para não me perder), não consegui atualizar o blog todos os dias, mas acredito que Setembro será tudo diferente.
O look de hoje é bem simples! Alguns de vocês já sabem do qaunto eu gosto de camisas e do bom e velho jeans, então nada melhor juntar as duas paixões. A camisa de passáros, foi um presente que eu mesma fiz questão de comprar para o meu aniversário, haha (a comprei na Renner do shopping de Indaiatuba por R$69,90). A Melissa Patchuli é a mais nova na família/ coleção. A ganhei no Workshop da marca que ocorreu no começo de Agosto. Confesso que não me senti tão confortável usando-a, porém acredito que é uma maneira de convivência. As meninas que possuem esse modelo adoram!

Camisa: Renner | Calça: Biotipo  | Melissa Patchuli: MelisseirasMelissa | Bolsa e Óculos: O Pato Veste

Esse look está no LOOKBOOK e no CHICTOPIA. É só clicar nos links e dar um hype ou + chic! ♥

 

 

E aí, gostaram do look e das fotos? Mais uma vez as fotos foram pelo meu fotógrafo particular e amorzinho/noivo Lucas, que tem uma paciência tremenda com a minha pessoa e que me ama (ama né amor? haha).♥
É isso pessoas, se gostaram é só comentar e compartilher o post!
Tenham uma maravilhosa sexta e aproveitem muito.

Beijos beijos ♥

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

57 Responses to Look: Some birds

  1. Essa melissa é muito linda, adorei o look e do óculos então nem se fala rs

    Beijos 🙂

  2. Linda, você fica muito bem de camisa! 🙂
    Seu cabelo está um arraso, nem preciso comentar, né?
    E essa bolsa…aiai, quero muito, hahaha!

    Olha só, por falar em dia do blog e tudo mais, tenho que confessar que você é uma amiga blogueira que me inspira muito, os últimos posts foram por sua causa, porque você me deu um puxão de orelha, hahahaha!

    Beijos!
    :***

    Bom final de semana, Glenn!

    • Acho que a camisa me deixa menos criança sabe? Adoro! hauehauehuaheuhau

      Ahhh, muito obrigadaaa Ma! Fico feliz em saber disso. E tbm fico feliz em saber que o blog voltou com post e está incrívelmente lindo. Adorei o novo layout. Ficou ótimo!!!!
      Beijãooo e ótima semana!!

  3. Carol Gaia says:

    Adorei o look inteiro!!!
    Que estampa linda!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br

  4. newmodelife says:

    Oi Glenn,
    tudo bem?
    Quanto tempo não passo por aqui!

    Adorei o look,
    e essa patchuli(acho que é assim que se escreve) é linda né?
    Tenho duas e sou completamente apaixonada por elas ;D

    Bjos linda.

  5. mary micucci says:

    Adorei o look, essa camisa é muito bonita.

    bjs
    http://marymicucci.com

  6. Bettina says:

    Olá! Sou de Salto e também tenho um blog, me recomendaram seu e eu adorei! Sucesso…

  7. Paula says:

    Que lindoo!! adoro camisa estilo bata!

  8. blogandoassim says:

    Linda, linda camisa. Quero também! Adoro essas bem compridas, pra usar cm um jeans justinho é perfeito!

    E que setembro seja ideal pra todas nós.

  9. Que camisa linda 😀
    Adoro pássaros estou babando aqui!
    Muito linda Glen
    Beijo

  10. Paula says:

    Linda demais, amei o look!

  11. Ficou lindo demais! Adoro a combinação camisa + jeans e estou BABANDO nessa Melissa.

    Beijos
    Coisas Fúteis

  12. Linda demaaaaaaaaaaais! Amei a bolsa e a calça! O sapato tbm, enfim, tudo! hahahahaha

  13. Cintia says:

    Ahhhhhh, que linda Glenn. Ameiiiiii
    Look lindo, cabelo lindo e lugar lindo ❤

    Beijoss

  14. pixelhazard says:

    That birdie blouse is so lovely and so beautifully suited to those lovely shoes. Crazy about that bag too

    Pixel Hazard | Bright Green Laces |

  15. Vv Becker says:

    Adoro essa sua bolsa! Amei o look querida, ótimo final de semana! ❤ beijos! Vivi
    http://maniadeguria.com.br

  16. joycdreamy says:

    Linda!!! Adoro seus looks, e mais uma vez arrasou! Até de jeans basicão haha! Deve ser convivência mesmo com essa melissa.. a maioria dos sapatos são assim: machuca mas a gente não vive sem rs. E as fotos ficaram maravilhosas! Parabéns para o fotógrafo particular hahaha Beijos!!

  17. Ana Caroline says:

    adoreiii o look! que melissa lindaaa 🙂 bjs

  18. Eve says:

    Ai, esse mês de agosto realmente demorou pra passar, mas finalmente setembro chegou (: que ótimo! Adorei o look, linda como sempre.

  19. Quando vi essa camisa na Renner me apaixonei pela estampa!! 🙂

  20. ameeei seu look! Ficou muito lindo!!
    beijos, Renata

  21. Patchuli é a vida!!
    Pena que a flocada não me agrada, todas as flocadas que tive estragaram na primeira “usada”… ;/

    Beijos
    http://www.alinesminke.com.br

  22. Aline Cintra says:

    É impressão minha ou as camisas estão vindo com tudo? Eu estou comprando várias *-* Adorei o look! *-*

  23. lindo o look, a melissa não machuca?

  24. Mércia Nery says:

    Amei seu look!!! Que camisa mais fofa!!! 😀

  25. Caroline Fragoso says:

    Glenissss, queridsss eu tô NECESSITANDO DESSA BOLSA!!!
    Cê conseguiu me deixar louca, de verdade, agora!
    Cliquei no link, mas o site tá com problema.
    Preciso comprar essa bolsa, dá uma help aqui URGENTE!
    Amei o look, beijão.

  26. Flavia says:

    Oiee , eu tenho uma dessa melissa , mas nao fico nem um pouco confortavel com ela , ela doi demas no meu pé pra vc ter uma ideia eu comprei e so usei uma vez so e nem fiquei muito tempo com ela e machucou meu peziinho rs , a sua te machuca tmb ?

    • Olá Flavia, tudo bem?
      A melissa Patchuli não dói tanto o meu pé assim, mas por ela ser muito alta acaba se tornando um pouco mais complicado para andar…
      Essa Melissa é uma das mais queridas de muitas Melisseiras. Algumas usam o dia todo e não sentem dor, acho que depende muito da pessoa.

      Porque você não vende a sua já que está novinha? Faz um preço bacana e vende!
      beijosss

Deixe uma Resposta

