Hello August + Top fans!

Seja bem vindo Agosto!
Nesse mês, a página do blog tem uma super novidade, o Top Fans. Durante todo esse mês, os 3 (três) seguidores que mais comentar, curtir, compartilhar… ou seja, o que for mais ativo na página, ganharão um desses presentinhos que a loja do O Pato Veste está disponibilizando.

Bacana né? Então curta a página agora mesmo e fique de olho em seus pontos (aqui).
O primeiro colocado no top fans (no mês de agosto), terá direito em escolher um dos prêmios, já o segundo e o terceiro colocado, será escolhido a critério do blog (não será aceito outras páginas no ranking).

Espero que tenham gostado da novidade da página do blog!

Beijos beijos ♥.

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

43 Responses to Hello August + Top fans!

  1. itala says:

    Oba!
    sem querer parecer muuuito interesseira,
    assim que o facebook voltar a funcionar para mim
    eu vou curtir e acompanhar a pagina do blog
    adorei o post anterior
    mas não tive a sorte de encontrar a havaiana da dama e o vagabundo,
    embora eu tenha a do mickey igual a sua

    bjs

  2. AI Glena!
    O mes do meu aniversário, acho que eu deveria ganhar! hahaha
    vou participar bastante! *-*

  3. Caroline Gb says:

    Ebaaaaaaaa, to dentro!

  4. Quero ganhar o TOP FANS!!!
    AMO o blog… estou sempre aqui!

    Beijos
    CS
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.com.br

  5. Daniela Archioli says:

    Eike MARA! Adorei a novidade!
    Ai, como eu amo esse blog! ;D
    Bjosss

  6. Oi Glena,
    Menina, fiquei tão feliz que conheci seu cantinho… Já vou seguir em todas as redes sociais! rs
    Adorei o blog, parabéns mesmo, gostei muuito daqui 🙂
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
    Sorteio: http://tinyurl.com/cc5dynf
     Just Carol

  7. Rafaela says:

    Menina adorei esses presentinhos, já cliquei no link da loja para conhecer 🙂

    Bjus e um ótimo dia.

    Rafa
    http://www.rafaelando.com

  8. Eu quero Glenaaaaaaaa
    EU QUEROOOOOOOO!!!!!!

  9. Será que agora eu ganho? haha

  10. Ana Caroline says:

    vou tentar ganharr hhahaha

  11. Tania Pereira says:

    EBAAAAAAAAAAAAAAA, EU QUERO EU QUERO EU QUEROOOO!!!

  12. Laura Neves says:

    uma fofura só os prêmios!
    adorei!
    beijo beijo

  13. Mélanie. says:

    I love your blog ! ❤

  14. Mirta says:

    Adoreii a novidade!!!
    Beijinhos
    @MirtaDiniz
    http://www.basicaechic.com.br/

  15. joycdreamy says:

    Adoreeei!!! Muito lindinhos os prêmios! eu querooo!!! haha beijão!

  16. Luísa says:

    Ameiiiiiii Glenn *_*

    Participando!!!
    Kisses :*

  17. marcelamattos says:

    Que venha Agosto, segundo semestre e coisas boas para nós! 😀
    E obaaaa, ainda bem que eu amo o My Name is Glenn e tô sempre por aqui, quero ganhar…hihihihihi.

    Beijos, linda!

  18. blogandoassim says:

    Ah, pena que eu não sou apegada ao facebook hehe o coitado fica lá esquecido por dias hehehe mas uma ótima idéia pra agradar as fãs da sua página, que tanto te dão força, gostei. Vai ser um sucesso o/

  19. Ana L. says:

    Adorei a ideia gatan!

    bjs ❤

  20. Ameeeei isso vou curtir tudo viu ! Sempre falo para minha mae curtir entao agora ela vai curtir muuuuuuuuuuuuuuuuuuito ! HAHAHAH beijooos sucesso

Deixe um comentário