Quer ir para Nova York? A Tanara nos leva!!!

A Tanara está realizando um concurso cultural muito bacana e imperdível! A marca levará duas meninas para NYC com tudo que temos direito: passagem, estadia, refeições, 4 pares de sapatos Tanara, make feita por profissionais e de quebra, conferir a maior semana de moda que rola por lá (New York Fashion Week).
Serão escolhidas, uma blogueira (que mais tiver indicação na hora de enviar o cadastro + vídeo) e uma menina que tiver o video mais votado. Como disse nesse post, NYC é o meu sonho de viagem, e o blog + uma leitora poderão ir!!!

 É super simples e o vídeo será de apenas 30 segundos. Vamos para NYC? ♥ Confiram as regras:
1-  Curta a página da Tanara
2- Acesse a aba do Concurso Cultural Você em New York. Lá você deverá fazer um breve cadastro e no campo “Como ficou sabendo do aplicativo?” é só colocar a opção: blogueira e digitar a URL: https://mynameisglenn.wordpress.com.
3- Aceite o regularmento e pronto! Agora é só assistir a um vídeo, na qual traz uma perguntinha. Grave um vídeo (bem rápido e criativo) respondendo a pergunta. Suba-o no aplicativo e pronto, vamos torcer muito.
A marca selecionará os 30 melhores vídeos, que irão para votação popular. A menina com mais votos e a blogueira com mais indicações finalizadas (tem que indicar o blog e enviar o vídeo meninas) ganham (todas morre)!!!

O cadastro e os vídeos deverão ser enviados até o dia 10 de agosto de 2012 (às 14 hrs). E setembro, a Tanara divulgará as ganhadoras.
Quer ir para NYC comigo? Então me ajudem meninas! Os vídeos enviados com o meu link/ indicação, é só me passar que ajudarei a divulgar na data de votação.
Preciso muiiito da ajuda de vocês para realizar esse sonho!!!!

Qualquer dúvida é só deixar um comentário!

Beijos beijosss!

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

18 Responses to Quer ir para Nova York? A Tanara nos leva!!!

  1. Nossa! muito! mas muito legal! poxa… pena que eu não tenho máquina para filmar, se não eu te ajudava e de quebra também realizaria um sonho meu! ><

    http://metamorfosando.blogspot.com.br/

  2. Ahhh, a-d-o-r-e-i !! Eu e minha irmã vamos gravar o video pois quereremos muito ir !! ♥♥♥♥♥

    http://queziaquedma.blogspot.com.br/

  3. Uhul que demais! Já me cadastrei indicando seu blog e mesmo sendo blogueira também, vou ficar do seu lado na promoção! hehehe. Que sonho!

  4. Glena, vamos ajudar voce, E vamos ganhar !! ♥

    queziaquedma.blogspot.com

  5. Eeike sonho meu, eu vou ganhar! Glena, tamo junto ♥

  6. Silvia says:

    A
    D
    O
    R
    E
    I

    ótima dica !!!! Thanks!!!

    Bjus Bjus…

    http://www.dicasnocapricho.com

  7. mirtadiniz says:

    Oi. ADOREI!!! E como eu faço pra participar? Achei o máximo.
    Beijão
    @MirtaDiniz
    http://www.basicaechic.com.br/

    • Mirta, tudo bem???
      É só se cadastrar no link que está no blog (facebook da tanara). Indicar o blog e enviar um video de até 30 segundos. É tudo bem simples e rápido!!!!!
      Qualquer dúvida é só perguntar *—*

      beijãoo

  8. Camila Faria says:

    Muito legal! Vou conferir o regulamento agorinha!

  9. Luísa says:

    Que incrível Glenn!!!!!! Amei e já estou participando, ah e já indiquei o blog!

    To torcendo muito por nós! Hehe
    Beijoooos

Deixe uma Resposta

