Look: Lovely colors ♥

Mais uma semana começou! Alguém ainda dúvida que os dias estão voando? Amanhã já é o meu aniversário e parece que foi ontem que fiz a minha wislist. Já ganhei alguns itens da lista e comprei outros, não aguentei esperar. haha
Desde já, agredeço a todos que estão fazendo parte desse momento maravilhoso (amigos, família, parceiros… vocês são demais!). Bom, no final do mês conto tudo o que rolou com mais detalhes!

Quero dizer que estou muito apaixonada pela camisa e a saia. Ambos comprei na Zara em São Paulo (pronto, agora eu também tenho peças da Zara gentchy, haha) e confesso que fiquei com uma dorzinha no coração quando fui pagar (A mais pobre! Ainda estou naquele momento de economia total), mas valeu muito a pena. Espero que gostem do look e das fotos, que mais uma vez foram registrados pelo Lu.
Camisa: Zara | Saia Mullet: Zara | Óculos: O Pato Veste | Sapato: Bottero

Esse look está no LOOKBOOK e no CHICTOPIA. É só clicar nos links e dar um hype ou + chic! ♥

Beijos Beijos ♥

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

34 Responses to Look: Lovely colors ♥

  1. joycdreamy says:

    Que linda!!! Adorei o look com jeitinho retrô, acho tão fofo! Esse óculos é uma graça e a saia e a camisa também, muito amor! Transparência tá com tudo né? Lindona!! Beijos!

  2. newmodelife says:

    Que Linda Glenn,
    você é super fotográfica,modelo!!
    Adorei o look,que saia linda,amei os detalhes da camisa,linda linda!!
    Òtimas compras ;D

    Bjos.♥

  3. Luísa says:

    Suaaaaa linda!!!!!!!!!!!
    Estou in Love pelo look e pela qualidade e perfeição das fotos

    *_*
    Beijoss

  4. Daniela Gallego Archioli says:

    Como sempre, MARAVILHOSA!!!!! Look inteiro perfeito!
    Bjosss

  5. Amei o look!! Adoro a transparência da camisa, fica bem moderna! E com a saia super combinou! Os óculos também são um arraso! Você é linda!! Bjs

  6. Camila says:

    Muito bonito seu look!
    Pra inspirar mesmo. A camisa foi minha peça favorita. Apaixonei nessa estampa!
    Beijo

  7. Rafaela says:

    Amei a estampa da blusa! Muito linda.

    Um excelente início de semana!
    Bjus

    Rafaelando

  8. Larissa - Histeria Feminina says:

    Que camisa linda!!! Adorei!

  9. meninasgo says:

    Eu também fico assim na Zara, mas não a resisto ❤ hahahaha

  10. Carol Nana says:

    Apaixonei no seu Óculos!!! O look todo é divino, feliz aniversário adiantado pra vc 🙂
    Beijos, Carol Nana

    http://www.chadatarde.com

  11. Ana Caroline says:

    adorei a camisa, muito linda!!!!

  12. Caroline Fragoso says:

    Ai que look lindo! Cê sempre arrasa, Glena. Amei a blusa. *-*

  13. Lindaaaa, amo essa camisa <3. Beijos

  14. blogandoassim says:

    A camisa é incrível, adorei a estampa e as cores. O óculos também é um mimo.

  15. Vv Becker says:

    Que camisa lindaaa quero uma! Look esperacular! Besos querida, vv maniadeguria.com.br

Deixe uma Resposta

