Music: Red Hot Chili Peppers – Brendan’s Death Song

Red Hot Chili Peppers é uma das minhas bandas favorita e não paro de ouvir e ver o novo clipe, Brendan’s Death Song que foi lançado há alguns dias.

Aproveitem a quinta-feira ao som de uma ótima música!

ps: me arrependo até o último fio do meu cabelo por não ter ido ao Rock in Rio vê-los.

Beijos!

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

11 Responses to Music: Red Hot Chili Peppers – Brendan’s Death Song

  1. meninasgo says:

    Eu também amo RHCP ♥

    Vou ver o clipe, ainda não tinha visto!
    Beijos Gle, boa quinta-feira pra você também.

  2. Blog da Kju says:

    Também adorooo!! bjks

  3. Lidi says:

    Glena…
    Eu também adoro Red Hot…
    Passei pra agradecer a visita no blog, volte sempre!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

  4. Lidi says:

    P.S.
    Minha tia e minha avó moram em Salto… Visito a cidade desde criança!!! Gosto muito!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

  5. dry.ymd says:

    Eu gosto muito das músicas do RHCP, mas ainda não tinha ouvido esta. Gostei MUITO!

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

Deixe uma Resposta

