Cineminha: On The Road

Nessa sexta-feira (13/07) estréia o longa On The Road (Na Estrada) com os atores Sam Riley, Garrett Hedlund, Kristen Stewart e Kirsten Dunst. O filme foi baseado no best seller e um dos símbolos da contracultura “On the Road”, escrito por Jack Kerouac nos anos 50. O livro foi eleito pela revista Time como um dos 100 melhores em inglês entre 1923 e 2005.

Sinopse:

Sal Paradise (Sam) é um aspirante a escritor que acaba de perder o pai. Ao conhecer Dean Moriarty (Garrett) ele é apresentado a um mundo até então desconhecido, onde há bastante liberdade no sexo e no uso de drogas. Logo Sal e Dean se tornam grandes amigos, dividindo a parceria com a jovem Marylou (Kristen), que é apaixonada por Dean. Os três viajam pelas estradas do interior do país, sempre dispostos a fugir de uma vida monótona e cheia de regras. (fonte: adorocinema.com)

Entre críticas positivas e negativas ao filme, vale muito a pena conferir e tirar suas próprias conclusões. E ai, quem vai assistir? 🙂

Beijos beijos

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

12 Responses to Cineminha: On The Road

  1. Eu vou, eu vou!! Tô doida pra assistir!

  2. Quero muito ver esse filme, tinha até me esquecido que já ia ser lançado no Brasil.
    Eba! 😀
    Vou chamar o namorado.
    Hehehe.

    Beijos, Glenn!
    ;**

  3. Doida pra assistir!! Acho q vou adorar…
    Bjooo
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

  4. Nossa, quero muito ver!! Deve ser demais!

  5. Nossa parece ser ótimo hein!
    Quero ver!!
    Beijos!!

  6. Rafa says:

    Acho que vou esperar sair em dvd… filme com drogas não me agrada muito – falou a caretona, kkkk
    Bjus

    Rafa

  7. O filme parece ser bom, mas sou um pouco avessa com relação aos filmes que tem a Kristen, acho que ela é um pouco sem sal.
    Beijinhos…

  8. Vv Becker says:

    Vi a entrevista com a Alice Braga ontem a noite, e pelo que ela disse o filme parece muito interessante, me deu vontade de ver! Beijokas!

  9. Ingrid A. says:

    Eu ganhei o livro de presente… é uma sensação bem louca so a leitura.. ritmo acelerado..

    to ansiosa pelo filme.. mas nao sei se vejo na estreia! ^^

  10. Estou louca para ver esse filme, principalmente pelos comentários dos amigos que se surpreenderam com a atuação da Kristen Stewart *-*

Deixe uma Resposta

