Nada melhor que viajar…

Tem coisa melhor que viajar? Tem! Ter dinheiro para viajar é melhor ainda…
Viajar é algo que faz você se sentir leve, solta e muito melhor. Faz você esquecer de todos os problemas, das contas a pagar, do telefone/ laptop quebrado, da reforma que você tem ou precisaria fazer na casa e dos deveres do dia a dia (na verdade, uma viagem não faz você esquecer de tudo, mas faz você se libertar um pouco da rotina).
Penso muito em viagens nos últimos dias. O destino? não sei, são tantos lugares lindos, maravilhosos e sonhadores que é difícil dizer, mas acho que NYC é o meu sonho.
New York é uma cidade tão linda e animada, com muitas lojas de roupas (consumismo batendo na porta), de cosméticos, restaurantes, baladas, e se falar da quinta avenida, da Broadway, dos parques, das lembracinhas…  são tantas coisas maravilhosas, né? Acho que o primeiro dia que eu for para NYC saio comprando e fotografando meio mundo e com um sorriso de ponta a ponta do rosto (típica turista). Não sei quando poderei fazer uma viagem dos sonhos para ser sincera, com o tal dia a dia corrido, com as contas e com as pequenas coisas que vão aprecendo no correr dos meses fica difícil dizer: “eu vou no dia tal, sou ryyyca!”. As vezes penso que seria fácil ter pais ricos e que me bancassem, ah e que não precisasse acordar as 5 hrs da manhã todos os dias para trabalhar… Como não tenho, o negócio é ir sonhando e guardando as moedinhas do troco e depois jogando na mega sena (a pobre).

Londres e Paris, são lugares apaixonantes e acredito que inesquecíveis. Londres é famoso e  conhecido pelo seu estilo próprio. A moda é extravagante, possui famosos ícones da música e de estilo. A realeza, o Big Ben, as cabides telefônicas e os famosos ônibus de dois andares impulsionam muitas visitas ao país.

Famosa pelo clima super romântico, Paris marca a vida de qualquer (bom, é o que dizem… haha). Quem nunca sonhou em fotografar ao lado na pequena Torre Eiffel? Romântica e delicada, Paris é o destino de muitos apaixonados (nós vamos quando pra lá amor?)

E você, já viajou para algum país? Então indica ai para nós!
Se ainda não, para qual país você iria na tal viagem dos sonhos?

Beijos beijos

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

19 Responses to Nada melhor que viajar…

  1. meninasgo says:

    Pariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis sz minha viagem dos sonhos! Também gostaria de ir ao México! Mas tô na mesma, sem grana :/

  2. Ana Caroline says:

    aii no momento estou louca para ir pra Los Angeles! Mas obvio que se London, Paris ou NY batesse na minha porta eu não iria recusar hahahah
    Na verdade, exatamente hoje, 2 anos atrás, eu estava começando meu mini intercambio para Londres! Saudades imensas!!! Acho que com esse seu post até me inspirou fazer um sobre isso! Hahahaha
    Bjs

  3. milis says:

    É possível viajar com o orçamento curto também! Eu sempre opto por fazer um mochilão, porque além de ser uma viagem super barata, é muito mais divertida do que ir com guia turístico e ficar em hotéis carésimos (que só servem pra dormir, venhamos e convenhamos)…
    Beijinhos!

  4. Liss says:

    Aí Glena, estou na mesma situação que você rs. Mas, não acha que é bem melhor a gente batalhar, juntar cada dinheirinho e no final conseguir? Acho que a felicidade iria ficar em dose dupla, do tipo: ‘nossa batalhei tanto por isso, e agora consegui, é um sonho? -qq’ hahhaha. Eu sonho em ir pra NY também, só que creio eu que vai rolar só daqui um tempinho xD.

    Beijos ❤

    • Claro! Nada melhor que “fazer por merecer”. Tanto que estou nessa de batalhar desde os 16 anos! hahaha
      Sempre trabalhei, paguei minha faculdade, minhas coisas e ainda estou na luta e na economia Liss!!!

      beijãoooo!!!

  5. Flor… AMO viajar…
    Mas nunca fui para fora do Brasil… tenho vontade de conhecer tudo aqui primeiro!!!!rs
    =)

    Amore… eu sou de Campinas sim!!!! E já ouvi falar em Salto… mas nunca fui!!!!
    Você já veio aqui???
    Vamos combinar de marcar um super encontro entre as blogueiras… =)

    Beijos
    CS

    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.wordpress.com/

  6. Carolina Breis says:

    Também estou na mesma! Queria muito fazer uma viagem super legal, mas a grana não tá facil 😦
    Beijos!

  7. mirtadiniz says:

    Ai, amo viajar. Não tem coisa melhor. Lava a alma, abre a mente. Sou fã de viagens, seja um find ou mais tempo…viajar é bom demais. Mas o ideal, como vc disse, é ter dinheiro pra viajar, para poder aproveitar sem se preocupar.
    Super beijo!
    @MirtaDiniz
    http://www.basicaechic.com.br/

  8. Já realizei minha viagem dos sonhos para Nova York, Paris e Londres. Mas mal posso esperar para voltar, o clima das cidades são deliciosos, tudo é lindo e cada um se diferencia em algum aspecto haha. Ultimamente meu sonho é viajar pra Califórnia! Sou apaixonada por esse clima dos Estados Unidos, com praia, parques de diversão na beira do mar e tudo mais!
    Adoro o blog! Beijão

  9. Oi Glenn!
    Eu gostei muito do que li no seu post. Deve ser fácil mesmo ter pais ricos para bancarem esse tipo de viagem, mas acredito que com o nosso dinheiro deve ser bem mais empolgante! A verdade é que a riqueza tá dentro da gente.
    O negócio é ir juntando! Meu namorado e eu, vamos fazer uma poupança de 3 anos pra conhecermos o leste europeu (meu sonho é ir na Polônia), sei que demora um tempo e é preciso ter regras e se privar de algumas coisas pra isso, mas essa expectativa é ótima e impagável.
    Já fui em alguns lugares inesquecíveis, NYC não conheço, deve ser bem legal, mas eu queria mesmo era ir pra California!

    Beijão Glenn!!!

  10. elapartiu says:

    que post lindo, sem falar nas fotos! voltarei aqui.
    beijos

    http://elapartiu.wordpress.com

  11. Já conheci esses 3 lugares e recomendo muito mesmo. Fico numa eterna dúvida sobre qual lugar é mais legal: Paris ou NY! Hahaha. Londres é demais também, tudo tão lindo. Achei meio que uma NY antiga, sabe? Não sei explicar 🙂
    Quando fui pra Europa, conheci Munique, na Alemanha, e achei sensacional também. Tomara que um dia eu possa voltar, mas enfim, é isso que tu falou, correria do dia-a-dia, contas… Por enquanto só sonho 🙂

  12. Pingback: Quer ir para Nova York? A Tanara nos leva!!! « mynameisglenn

  13. yuka says:

    Adoro viajar!!! Nunca fui pra Londres, e Paris algumas vezes, mas sempre a trabalho. Apesar de ficar sempre umas 3 semanas acredita que só conseguí ir ver o Louvre na terceira vez e nunca fui ver a Eiffel de pertinho!!! Hahahah! Que triste!
    Ultimamente eu tô mais pra conhecer Brasil. Ainda bem, porque a grana tá curta e, apesar de a passagem + hospedagem no nordeste brasileiro ser até mais caro que pra gringa, pelo menos a cerveja e a água de côco custam muito menos *rs!!!
    Bjo!!!

  14. Sherry says:

    Minha viagem dos sonhos sem dúvida é LONDRES!!! é meu sonho… mas como a pobreza ainda é presente né… aheuhaeuhuae fica em sonho por enquanto… kkkk

    Adorei o post Glenn!

    Amo posts assim, fico encantada com essas imagens e com mais vontade de viajar… kkk

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: