Coisas fiz em Junho…

No mês de Junho, fiz uma pequena lista de algumas coisas/ objetivos para o mês que passou (veja AQUI o post).
Em Junho retoquei uma tattoo (ficou faltando duas, mas e a vontade?) e fiz uma nova (de Alce) no braço. Fui para São Paulo a passeio, atualizei o loobook e o chictopia, fui ao SPFW e o mais importante, NÃO COMPREI NADA! Eike maravilha gente, fiquei o mês todo sem comprar nada e sobrevivi, haha.  Consegui cumprir quase toda a lista, só faltou um item, que era mudar as madeixas, ainda não sei ao certo o que quero fazer/ mudar, então resolvi deixar para quando tiver certeza.

O mês que passou também foi muito produtivo para a vida pessoal e profissional. O site do O Pato Veste voltou e o blog está com novas e incríveis parcerias (Handbook Fashion, Puramania, Qix…). Amanhã mesmo começa um sorteio aqui no blog, vocês vão adorar!

Esse look é bem recente e quentinho. Aqui em Itu, faz sol, calor e frio, então é melhor sair de casa preparada! Estou completamente apaixonada por esse Sneaker que ganhei da Qix .
o SPFW foi corrido, porém ótimo. Encontramos o pessoal da banda Uó, ganhei a Melissa Ultragirl Rainbow (que é uma graça) e visitei mais uma vez a galeria Melissa, a fachada está tão linda, vale a pena conferir!

Tive a oportunidade de conferir de pertinho a feira Francal, que aconteceu na semana passada. Eu nunca vi tantos Sneakers como nessa feira. Cores, spikes, brilho, metalizados… vale tudo para a coleção Verão 2012. (Sneaker 1: Petite Jolie/ Sneaker 2: Lilly’s Closet / Sneaker 3: Orcade).

Esse lindão, é o meu novo Sneaker Higher que a Qix enviou. É muito confortável!!!! Logo logo posto alguns looks com eles.

A Princesa está gigantesca e terrívellll. O site do O Pato Veste voltou cheio de novidades. Confiram as novidades, vocês não vão se arrepender.

O mês de Junho demorou um pouco para passar e isso foi ótimo. Tive a oportunidade de fazer muitas coisas, conhecer novas pessoas, blogs e marcas. Julho chegou e espero que seja maravilhoso! Meu aniversário está chegando e o blog terá muitas novidades e supresas.

Bom, espero que tenham gostado das fotos e do mês.

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

24 Responses to Coisas fiz em Junho…

  1. Tão bom quando conseguimos organizar nossa vida e metas, né?! 🙂
    Fico feliz por você!
    Também estou nessa de não comprar nada. Tem algumas coisas que preciso, mas estou me segurando…eeee…vendendo aquilo que tenho e está novinho, ou trocando com as amigas, tem sido legal! 😀
    Quero muito um sneaker pra chamar de meu, o seu é liiiindo. *——*
    Amei tudo.
    E quero muito ver sua transformação…é tão bom mudar os cabelos, né? Eu amo! ♥

    Beijos, boa semana!
    :*

    • Eu queria trocar coisas, mas por aqui ngm quer! =\ vamos trocar Ma??? hehehehehe
      Lá na Qix, tem os sneakers mais lindos do mundo Ma, e são super confortáveis. Tenho certeza que você vai amar!

      um beijãooo

  2. Ana Caroline says:

    que cachorra mais fofaaaaa!!! acho que vamos encontrar muitos sneakers por ai agora né? adorei seu look também, aquele verdinho que ta aparecendo é outro cardigã por baixo? e ameiii essas pulseiras spikes hahahaha bjs

  3. Mércia Nery says:

    Seu dog já tá enorme!!!! Adorei seu look, combina com seu estilo 😀 E essa melissa toda colorida? AMEI!!!
    🙂

  4. Gostei dessa ideia de fazer lista para o mês! Acho que quando é a curto prazo a gente cumpre mais fácil! rsrs
    Ameiii as fotinhas!
    Bjos!
    http://donamatilda.com

  5. E essa cachorrinha linda? Estou apaixonada! hahaha
    Beijos

  6. ~/Camila says:

    Nossa quantas coisas tu fez, o bom foi que tu conseguiu cumprir várias coisas da tua lista.
    Eu queria ter ido nessa Francal, mas estava muito corrido pra mim.
    Achei linda a Princesa… o outro (ou outra) pretinho (a) é teu também?

    bjOos

  7. Deise Gomes says:

    Que fotos lindas!!!! E o dog? Morro!
    Que Julho seja um mês maravilhoso pra nós!
    Beijos
    http://www.smooch.com.br

  8. Neco says:

    Glena, sua tatuagem você pegou da internet ou o tatuador que criou? MUITO LINDA, preciso conhecer esse artista!

  9. Ai que dog fofo ❤ Amei as fotos!!
    Beijoss
    http://danischwanke.wordpress.com

  10. Quanta noticia boa!!!!
    =)
    Adorei tudo… e parabéns por tudo!!!
    Amo o blog… venho aqui todos os dias!!!
    =)

    Beijos amore!!
    Sucesso sempre!
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/
    http://www.facebook.com/blogcarensales

  11. newmodelife says:

    A Princesa é lindaaaaaaaaaaaaa!
    que olhos são esses? ;D
    Apaixonei hehe!

    Adorei a tatoo também linda.
    bjos.

  12. Mariana says:

    Adorei esse sneaker, tô querendo muito um par na cor preta

    bjo

Deixe uma Resposta

