My new tattoo ♥

Um dos meus “planos”/ desejos para o mês de Junho, era retocar algumas tattoos e fazer uma nova. Acho que esses foram os primeiros da lista a serem concretizados. No feriado, do dia 7/06 acordei cedinho e fui para mais uma sessão de dor, mas claro, uma dor gostosa rs.
A escolha do desenho/ arte foi bem “rápida”, pois já tinha idéia e certeza do que queria. Escolhi tatuar um Alce porque ele tem vários siginificados que batem muito com o que estou vivendo (é resistente, defensor, protetor, responsável…). As coisas ultimamente não estão legais por aqui, mas tenho certeza que vão melhorar.

Escolhi fazer na parte de trás dos meus braços super fortes, haha, e confesso que nunca senti tanta dor fazendo tattoo como dessa vez. Na costela foi mais tranquilo, doeu menos, a cicatrização foi mais rápida e tranquila. Até ontem meu braço ainda estava dolorido, porém hoje começou a coçar e logo logo ela está pronta para a próxima sessão, que será passar o branco, não tive forças para fazer tudo em uma sessão (pode falar que sou mole haha, não vou ligar). Ah, nesse dia, consegui retocar só o cabide (dedo). No próximo mês ou meses, retoco as da costela!

E aí, gostaram? Depois divulgo mais fotos dela! Essas fotos são do meu instagram, me segue lá!

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

22 Responses to My new tattoo ♥

  1. Rafaela says:

    Que corajosa, eu sou tão medrosa para sentir dor, rs. Acho lindo tatuagens e tenho certeza que logo ela estará prontinha e vc estará animada para a próxima, rs.
    Bjus
    Rafaelando

  2. Eu morri de amores por sua nova tattoo! ♥
    Amei o desenho, a cor…quero ver quando ficar prontinha, vai arrasar!
    Queria uma tatuadora boa como a sua…que fizesse traços delicados assim… *—*

    Beijos!
    =**

  3. Ai como eu AMEI a tua tattoo!!!
    Linda e de significado muito forte, o que acho mais importante!!!
    E fiquei curiosa para ver as outras!! rs
    Amo tattos e estou louca para fazer a próxima kk Por enquanto tenho só uma!

    Bjbj Gabi.

  4. Mirta says:

    Linda demais a nova Tatto! Mas só de ver a foto me dá frio na barriga. hehehe
    Tenha um ótimo final de semana. Super beijo!
    http://www.basicaechic.com.br/

  5. maryricci says:

    ficou ótima, adorei!
    gosto muito de traço bem fino

  6. Vv Becker says:

    Que tattoo linda e que significado bacanas! Bem legal mesmo e você é super corajosa uhuu!

  7. Larissa - Histeria Feminina says:

    Que fofa a sua tattoo nova… É sempre bom ter certeza do que quer tatuar pra depois não se arrepender né? eu tenho épocas que morro de vontade de fazer, mas em outras épocas nem quero hahahaha quem sabe um dia!!!

  8. Ana Caroline says:

    que lindaaaaaaaa!!! adorei… queria fazer um desenho nesse lugar tipo o seu o problema é que nunca sei o que fazer kkkkkkkkk tenho um coraçãozinho só no pulso mas to louca pra fazer outra 😀

  9. jroiz says:

    coisa lindaaaaaa essa sua tatuagem! a mais linda que vi nosúltimos tempos! e que traço lindo!
    tô doida para fazer mais uma mas não escolhi qual desenho ainda, são tantas opçõeshaha

  10. Ana Paula says:

    Foi a Mônica que fez sua Tattoo? Um salve pra ela! Esse freehand tá bárbaro! Parabés à você pelo bom gosto! 🙂

  11. aiii que maravilhosa. amei! mas deixa eu perguntar, na foto que ainda tá tatuando, parece que tem algo escrito embaixo da tatuagem. Mas na foto que ela tá pronta, não tem. Você desistiu do escrito, ou é só impressão? hehe
    beijos!

Deixe uma Resposta

