Hello June! This month I will do…

Junho chegou e já promete ser um ótimo mês! Tenho tantas coisas em mente, mas nunca consigo concretizá-las. Parece que nunca dá tempo ou sempre acontece algo para “impedir”. Bom, a partir desse mês as coisas irão mudar. Irei fazer tudo (ou boa parte, rs) e vou atualizando o blog com as coisas que consegui fazer durante todo o mês.
Mas antes de dizer quais são as things, escolhi um som muito, mas muito bom do Gotye para começar o dia e o mês mais feliz e relaxado.

 

 

Nesse mês eu irei fazer/ ir:

– Feriado = Viagem/ passeio, destino – São Paulo. É do lado (em 1 hora lá), mas ir pra São Paulo a passeio é outra coisa né…
– Dias do Namorados, ♥♥♥♥
– SPFW, só irei em 2 dias e a trabalho, quero fazer o possível para registrar o máximo do evento;
– Fazer a 4ª tattoo (minha mãe fica tão feliz, haha);
– Retocar algumas tattoos (fazer uma nova é melhor do que retocar, tenho preguiça);
– Mudar o corte e a cor do cabelo, já cansei do atual! Está feio, ressecado e com a cor horrível;
– NÃO COMPRAR ROUPAS E SAPATOS até o final do ano, esse é um ponto principal. Preciso economizar, tenho muitos sapatos (mais sapatos do que roupas) e nunca estou contente. Sempre quero mais, mais e mais… não tenho espaço para guardar tudo. Todo mundo quer me matar quando chego com um novo (não tenho mais aonde esconder, falou a compulsiva né?! haha). Mas é sério, esse é um ponto que preciso melhorar, eu sei que não vou resistir, mas vou comprar menos!
– Dormir menos, estou muito preguiçosa e sonolenta. Vamos nos animar mais né Glena?!
– Fotografar mais looks e atualizar o lookbook, chictopia e o blog.

Bom, até o momento é isso, conforme for acontecendo, atualizarei o blog com as novidades; se consegui fazer o “prometido” ou não, e se acontecer algo a mais pelo caminho direi também.
Em junho o blog começa com mais 3 parcerias super bacanas, espero que gostem!!! Logo logo conto mais novidades!

Beijos beijos♥. Fiquem com um pouquinho de Lana Del Rey e ótima sexta!


Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

12 Responses to Hello June! This month I will do…

  1. yuka says:

    Adoro essa música!
    Hum, deixar de gastar é tão difícil! Eu nem me considero uma pessoa consumista, mas só de saber que não pode… *rs!!!
    Boa sorte! 😉

  2. Olá, você que é leitora do blog Leona Poet vai gostar da mudança. Para entender melhor o blog não se chama mais Leona Poet e o assunto dos posts não será apenas moda. Veja tudo no blog: http://www.leonapoet.com/

  3. Eu queria mesmo era ir no SPFW! 😦

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  4. Jayne says:

    Oi Gleen! Acabei de receber as news do lookbook e tenho que dizer que você é a primeira pessoa que vejo com saia mullet e não acho que ficou bizarro ou fashion victim, ficou uma graça.

    Faz tempo que não acompanho seu blog, seu cabelo tá lindo!

    • Olá Jayne!! Muito obrigada. Fico muito feliz em saber que você gostou da saia e do blog.
      A saia foi feita com o que tinha aqui e acredito que não ficou tão feia, hehehe

      beijãoo ❤

  5. Finalmente junho começou, não aguentava mais maio!!haha
    Boa sorte no seu planejamento!

  6. Pingback: Look: Fresh day « mynameisglenn

  7. Pingback: Meu look no SPFW + Delishoes. « mynameisglenn

  8. Pingback: Coisas fiz em Junho… « mynameisglenn

Deixe uma Resposta

