Dicas de lojas: Sweet Store e Citizens of Tomorrow

Hoje tenho mais duas dicas de lojas virtuais super bacanas para vocês se deliciarem, sendo elas: A The Sweet Store e a Citizens Of Tomorrow. Ambas são lojas com produtos lindos, incríveis e com um preço camarada! Sabem aqueles produtos que amamos, são gringos e ai na hora de comprar fica com receio do produto não chegar ou de ser até mesmo “roubado”? Então seus problemas acabaram. As lojas de hoje, vendem produtos importados (alguns já estão a pronta entrega) e outros vocês compram e o site faz o pedido. O processo é mais rápido e seguro! Assim que o produto chega no Brasil, o site envia para o endereço do cadastro e ai é só aproveitar a sua mais nova aquisição.
Como alguns já estão sabendo, estamos (nós clientes e vendedores) sofrendo com a demora, que antigamente demorava no máximo 30 dias e agora chega a passar dos 90 dias (sim, eu comprei várias coisas e demorou horrores para chegar, até achei que tivesse perdido, mas no último segundo chegaram). A maré vermelha está complicada, mas não podemos desistir e deixar de comprar e importar os produtos lindos, então se o seu pedido demorar, fique calmo, logo logo ele está ai na sua casa!

 

Bom, vamos falar de coisa boa. A primeira loja, é a Sweet Store, que é da Bianca Hulmann de Salto/SP (minha cidade genty). Ela começou a vender tintas coloridas e apliques para cabelo, em seguida veio os anéis e agora a loja já está com várias peças lindas. A Bia é super atenciosa e está nas redes sociais da loja o tempo todo, assim, qualquer dúvida que você tiver é só perguntar que ela responde rapidinho. Separei alguns produtos que gosto muito:

1. Shorts Rainbow + tachas Levis: R$300

2. Shorts Flag: R$70

3. Lita Inspired Spikes ♥: R$350

4.  Shirt Skull: R$90

Pra quem está atrás da meias ombré, a Sweet Store já tem e por R$60 (aqui).  E essa minha camiseta é da loja, estou apaixonada por ela!!!

A segunda loja é a Citizens of Tomorrow, que é de  Maceió – Alagoas. O Pessoal da loja tem um gosto incrível. Os produtos são apaixonantes e impossível não resistir… Assim como a Sweet Store, eles também tem alguns produtos a pronta entrega, como: Case para celular, acessórios, shirts e algumas leggings (que estão chegando na primeira semana de junho).  A Citizens também está nas redes sociais, ajudando e tirando dúvidas dos clientes.  Aqui também separei algumas peças lindas dos produtos que aguardam por vocês na loja!

1. Camisa Black and White: R$ 120

2. Shorts Cross: R$259,90

3. Camisa com Gola Bugs: R$89,90

4. Sweater (lindo de morrer): R$69,90

Essa legging é a minha preferida! Fiquei louca quando vi, quase tive um treco. haha Essa é um dos modelos de Legging que está chegando na primeira semana de junho. Então, corre para garantir a sua (aqui) antes que acabe (R$98,90)! Eu já garanti a minha, chegando eu posto um look ♥

 

E aí, gostaram das dicas? ♥

 

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

17 Responses to Dicas de lojas: Sweet Store e Citizens of Tomorrow

  1. milis says:

    Ótimas dicas!!! Adorei esse Rainbow Shorts e esse cardigã amarelinho com cavalinhos! Muito fofo!
    Beijinhos!

  2. Naty says:

    cada coisa lindaaa
    amei o shorts da levis ❤

    bjsssssssss

  3. Vv Becker says:

    Pireii na legging de caveira! Uau! Cada peça mais linda que a outra, adoro meias e leggings e com certeza vou atrás dessas! adorei as dicas! beijokas! http://maniadeguria.com.br

  4. Loja online é meu ponto fraco. Eu tenho vontade de sair comprando tudo! Já guardei as dicas aqui!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  5. cerejadeneve says:

    Nossa amei tudo *_*, Linda lá no Cherry tem um DIY de meia ombré super fácil 🙂 da uma visitinha…
    Beijos Joseana Mar
    http://www.cerejadeneve.com

  6. Lala Ismerim says:

    EU amo uma loja online!
    Adorei as dicas!
    Beijo

  7. dreamsam says:

    Eu adorei as meias ‘-‘
    lindas demais.
    beijos

  8. kamartinelli says:

    Amei as dicas essas lojas são incríveis … vontade de comprar tudo ❤

    Bjs
    Kah

  9. Liss says:

    As dicas são ótimas!
    E a Sweet Store eu já conhecia :D♥ Tem muita coisa linda lá por um preço bem bacana!


    http://thetastofthink.wordpress.com/

  10. Ingrid A. says:

    a sweet store pra mim eh a mais acessivel.. algumas coisas da citizen sao meio caras pra mim hahahahaha mas acho as duas com super bom gost sabe..coisas diferentes das lojas q tenho por perto.. essa meia calça entao..adorei!!

  11. mary micucci says:

    ótimas dicas, as lojas são lindas.
    bjs
    http://marymicucci.com

  12. Amanda Z. says:

    Ok, desejei tudo .-. kkk
    Ótimas dicas, adorei (:

    Beijos
    http://www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

  13. Rachel Lima says:

    Oi Glena, tudo bem?
    Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. O LooknBe está presente na França (com mais de 60 000 usuários), Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá. No site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
    Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção “Questões”.
    Podemos contar com a sua participação???
    Att,
    Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/

  14. Olá Glena.. nossa que mundo pequeno!! Estava fuçando uns blogs que gosto e achei o seu.. Faço faculdade de moda ai em Salto 😉

    Adorei mesmo o seu blog, está hiper de parabéns! E o que são essas lojas?? Já fiz minhas encomendas!!

    Um beijão, Thayane Cappello

    http://www.modesession.com 😉

  15. Pingback: Onde comprar leggings estampadas « mynameisglenn

  16. Bruna S. says:

    Há mais de 3 meses gastei 200 contos na loja The Sweet Store e nada da encomenda chegar, como se não bastasse a aflição de gastar com algo e não receber, agora nem respondem mais os meus e-mails. Compro várias coisas pela internet, peças que vem de vários lugares, como Londres, Grécia, Tókio, França, EUA, México, enfim, já comprei de muitos lugares e nunca houve uma demora tão grande, até mesmo quando peças minhas foram taxadas na alfândega, a demora nunca foi tão absurda.
    O que mais me incomoda mesmo, é o descaso que estão tendo. Disseram que faltava chegar um casaco das 3 peças que comprei, mas isso não é problema meu, quando eu comprei, no site dizia que o prazo era de 15 a 60 dias para a entrega, após eu ter começado a reclamar de que o prazo já estava passando, milagrosamente o site começou a divulgar um prazo de 15 a 90 dias, pois bem, já se passaram 100 dias e nada dos meus produtos chegarem. É uma total falta de respeito e consideração.
    Realmente quis resolver da melhor maneira, mas a sensação que tenho é que a única coisa que posso fazer agora é alertar quem estiver pensando em comprar na The Sweet Store, que não o faça!!! Realmente espero que as minhas coisas cheguem, não quero recorrer à advogados, nem sei como proceder nesses casos, mas como praticamente todos da minha família são advogados, não acho que vá ser um problema. Vou aguardar mais alguns dias para tomar qualquer decisão mais incisiva, não acho lucrativo para nenhuma das partes esse tipo de ?briga?. Eu só quero que o que eu paguei e é meu de direito chegue logo.

    Att,
    Bruna

Deixe uma Resposta

