Todo mundo quer: Sneakers.

Os sneakers (c/ salto plataforma interno) da famosa marca francesa Isabel Marant, são um sucesso. Aqui no Brazil a AREZZO e a Schutz já tem na coleção um tênis inspirado nessa tendência. A mulherada está louca atrás dos modelos (que estão fora de estoque), muitas até deixam o nome na lista de espera para ter essas belezinhas. Exagero isso, ou não?

Além da Arezzo e da Schutz, já vi alguns sneakers na Passarela (as cores estão lindas) e na Qix. A Qix é reconhecida como referência em tênis de skate e street wear, e agora também está lançando seu sneaker, o Qix “Higher”, que vem num visual mais despojado e confortável! O tênis possui um salto interno de 6cm (é imperceptível!) e em 5 cores diferentes. Na loja online, estão disponíveis as cores: Marinho/ vermelho/ branco, Preto e Branco, no valor de R$239.

E você, já garantiu o seu? o que acha dessa febre dos sneakers?

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

17 Responses to Todo mundo quer: Sneakers.

  1. Caroline Fragoso says:

    Eu acho bonito, mas tenho medo de colocar nos meus pézinhos.
    Não sei se é porque sou meio preconceituosa com essas tendências muito exageradas que têm que cara de que já tão indo embora.
    Mas né, um branquinho discreto daqueles eu encarava. ♥ Haha
    beso

  2. Cintia says:

    Acho lindo, mas ainda não experimentei! A Qix esta com modelos lindos e o valor também! 😀
    Beijo!!!

  3. Ola amo seu blog sempre amei na verdade eu sou a sarah do antigo modasmls fiz um novo blog focofashiooon se vc pudesse seguir ele e postar um comentario eu ia gostar muuito eu ja to seguindo concerteza http://www.focofashiooon.blogspotcom

  4. mysteriouscircumstances says:

    Eu acho que eu sou a única que não quer aderir
    Acho muito esporte, não tem nada relacionado com os looks que uso no dia a dia
    Mas muito deles são muito fofos, aprovo outras pessoas usando hahaha
    beijinhos

  5. Vv Becker says:

    Eu usaria com ctz nos finais de semana, quando uso somente roupas bem confortáveis, seria um ótimo acessório para deixar o look mega fashion. Ainda não comprei, mas está na minha lista! Beijos e ótimo domingo! http://maniadeguria.com.br

  6. Dani Melo says:

    Não sou mto fã desse ainda não… rsrsr, mas com o tempo talvez ele me conquiste!

    Beijinhos

  7. Borjana says:

    Everybody is obsessed with those sneakers,me too!Would kill for a pair:)
    xx
    B.
    http://www.beeswonderland.com/

  8. O modelo desse tênis é lindo fora que tira toda seriedade do look…

  9. Pingback: Sneakers, todas quer! « mynameisglenn

  10. Ju says:

    Eu tinha um certo preconceito, mas quando vi de perto esse da Qix, eu precisei experimentar e minha opinião mudou completamente e estou desejando um desses ❤
    Mas, ainda acho um pouco caro demais :/

  11. mirla nogueira says:

    Acho que vou abandonar as melissas…amei!!

Deixe uma Resposta

