Look: Colorful Shoes

Um look confortável… acho que é assim que posso descrevê-lo. Nesse look usei peças que estou completamente apaixonada e não largo por nada! A camisa  é da Maria Filó para C&A, as alpargatas color block da Perky Shoes, o shorts é a ex-calça da mãe (não tenho muitos shorts, o que tenho estão extremamente largo.) e a bolsa.  Gostaram das alpargatas? No site da Perky tem vários modelos lindos e eles ainda indicam quais lojas revendem os produtos.  Ah, o óculos é uma das novidades do O Pato Veste ♥.
Bom, espero que gostem do look, ele é simples, porém foi o que eu mais gostei!

fotos: Lucas Matheus

Camisa: Maria Filó para C&A | Shorts: ex-calça mãe?! | Bolsa Levis: Loja Melisseiras | Alpargatas: Perky Shoes | Cat Round Sunglasses: O Pato Veste

Gostou do look? Dá um HYPE aí 🙂

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

33 Responses to Look: Colorful Shoes

  1. Cintia says:

    Ameiii as cores da sua alpargatas ❤ o look realmente ficou simples e linnndo!
    Beijaoo

  2. Naty says:

    MORRYYYYYYYYYYYYYY com essa sua camisa lindaaaaaaaa
    e essa bolsa tbm é bapho ❤
    bjosssss

  3. Glena adorei o look, vamos trocar links no blogroll?

    Bjs

    @monikeheredia do Instagram

  4. Gostei do look td, mas amei principalmente a camisa. Boa semana, bjs

  5. Adoro seus looks, você é tão maravilhosa, tão gringa…hehehe! ❤
    Estou louca por uma alpargatas e essa marca é bem legal.
    Amei a camisa! *-* Não consegui comprar nada dessaa coleção! ):
    E esse óculos? Eu quero!

    Beijos, linda!

  6. Nathalia says:

    não conhecia teu blog, adorei! Adorei seu look, suas fotos, suas alpargatas lindas, mas me apaixonei pela sua camisa!

  7. Fiquei in love com a camisa!!! Os sapatos são cheios de estilo também!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  8. Que linda!!
    Look mais perfeito!Acho essa camisa linda!

  9. Laís Neves says:

    Ah!
    Adorei os sapatos coloridos! O look ficou mega legal, gosto muito de usar shortinho e camisa 🙂

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

  10. Natalia says:

    Eu amei o look! A Alpargatas é a coisa mais lindaaa
    Beijos

  11. Caroline Fragoso says:

    Adoreeei! E eu nem sabia que tinha bolsa no loja Melisseiras. E elas são lindas, tô vendo aqui. Super dica essa. ♥

  12. Camila Faria says:

    Outra alpargata??? Essa é ainda mais linda! Apaixonei.

  13. Look lindo demais Glena!

    Essa camisa é super fofa! Achei ela linda demais!!

    Beijinhos, tenha uma ótima semana!

  14. mariresende says:

    Cara, adoorei e desejei essa camisa! Look ficou lindo, a alpargata deu uma coor, uma luuz pro look… adorei! >.<

  15. Lala Ismerim says:

    Look lindo!!!
    Sou apaixonada por essa camisa! *-*
    E o óculos ta perfeito.
    Beijo

  16. Naomi says:

    Você é muito linda, Glenn! Adorei essa camisa, ficou ótima com o shorts 🙂

  17. Pá. says:

    Simples, nada! Ficou demias…
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  18. Amanda says:

    muito fofo o look! morro de amores por essa camisa 🙂

    beijos

  19. Deise Gomes says:

    Ai que linda!
    Adorei o look, leve, divertido e fashion, a sua cara!!!
    Beijos
    http://www.smooch.com.br

  20. meninasgo says:

    Gle, que camisa linda!!! De morrer! *-*

    Fiz novo blog aqui pelo wordpress também lindona, beijão!

Deixe uma Resposta

