Aconteceu

A semana passada foi tão rápida, não acham? Muito trabalho e pouco tempo, mas é assim que tudo funciona né?! Preciso me organizar melhor para não deixar as coisas se acumularem. Além da semana ter sido corrida, ela também foi bem produtiva e cheia de surpresas. Tem coisa melhor do que chegar em casa e ter caixas/ presentes esperando por você? Pois bem, chegou as lindas alpargatas da Perky Shoes, a camiseta da Sweet Store e bolsas e óculos do O Pato Veste.

A convite de uma amiga que faz fotografia na faculdade do Ceunsp/Salto, virei modelete por um dia (ou algumas horas) para ajudar no trabalho do curso.Foi bem divertido e ainda não vi o resultado final, mas fiquem com algumas fotos que foram registradas pelo amor.

Fiz uma página para o blog, lá vocês poderão ficar por dentro das novidades e de tudo que rola por aqui. Se gostarem, é só dá um curtir ♥:
My name is Glenn

Promova sua página também
Amanhã tem feriadinho e aproveitem bem o dia! Ainda não sei o que vou fazer, só quero o que o dia passe bem devagar, rsrs.

Beijos, beijos.

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

28 Responses to Aconteceu

  1. Adorei seu blog!
    Tô loca pra ver a loja, mais tá fora do ar :~
    Beijos querida!

  2. Mércia Nery says:

    Que demais Glen!!! Fiquei de olho nessa bolsa de franjas! Muito linda!
    🙂

  3. Luisa says:

    Ameiii tudo!!! Comprei uma alpargata da Perky! Amei a dica da loja, agora é esperar chegar.
    Quanto esta a bolsa? Beijos, boa segunda!

  4. Naomi says:

    Que lindas as alpargatas! E essa sua Melissa é linda, fiquei louca por ela! Depois poste o resultado do seu dia de modelete hehe

    http://naominray.wordpress.com/

  5. que linda as alpargatas, amei a blusa do EUA tbm! E o look do post abaixo, tá perfeito!
    Obrigada pela visita no blog 😉
    bjoka Wanessa
    http://diadebrilho.com

  6. Olá Docinho,
    Muito Obrigado por ter passado no blog, se não estiver seguindo segue por favo ?
    Beijos Doce e até
    queridofotodiario.blogspot.com

  7. Ai que incrível, amei o seu blog!!
    E já estou curtindo a página no face :))
    Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com/

  8. jroiz says:

    coisas fofas essas alpargatas!
    fiquei curiosa para ver sua experiência “modelo por algumas horas” haha

  9. dreamsam says:

    Oi 🙂
    Super fofo as coisinhas que chegaram ‘-‘
    adorei
    beijos

  10. mysteriouscircumstances says:

    Ah, nunca tive uma alpargata, mas acho tao fofo, rs
    beijinhos

  11. laceplace says:

    Adorei as alpargatas! Sou doida pra ter uma! Adorei as fotos de modelete tb!
    :*

  12. Nossa, que diferente! Deve ser bem legal ser modelo por um dia… 🙂

    Beijo!

  13. Karyne says:

    Linda demais as alpargatas *-*

    Blog Kary Duarte

  14. Karyne says:

    Linda demais as alpargatas *-*

    Blog Kary Duarte

  15. É tão bom comprar coisas bonitas! Não deixe de postar as fotos, estou curiosa! bjs

  16. Rossi says:

    Eu sempre digo isso: pra mim já não bastam 24hrs por dia, preciso de mais tempo! Tá tudo uma loucura meu deus do céu hahahahahha

    Glena modeleteeee! hahahahaha 😛

    Posso roubar suas alpargatas? Quero pra mim agora!

    Besitos

  17. deve ter ahasado como modelete!!
    e essas alpargatas, qm me explica? :’))

Deixe uma Resposta

