Bom dia Outono #2012

Apenas duas palavras: ADEUS VERÃO!

imagens: tumblr

Adeus calor absurdamente chato. Não aguentava mais essa estação, quero poder dormir bem, tranquila, sem acordar no meio da noite e principalmente, viver bem. Parece exagero, mas eu não gosto nem um pouco do calor, a não ser que eu fique o dia todo no ar-condicinado (coisa que não acontece nunca). Quando fui para Fortaleza no final do ano, sofri muito com o clima quente; a pele fica feia (cheia de alergia) e o cabelo horrível! E nada melhor que começar o dia sabendo que é Outono!
Seja bem vindo e que venha logo o inverno! rsrs

beijos beijos ♥

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

11 Responses to Bom dia Outono #2012

  1. Deise Gomes says:

    Já estava na hora né?!
    Que seja bem vindo!
    Beijoss
    http://www.smooch.com.br

  2. jroiz says:

    o verão aqui na Bahia não quer sair! adoooro friozinho, 10° C p/ mim é a temperatura ideal de se viver hahaha

    =*

  3. Angela Donava says:

    Il est super ce post!!!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

  4. Ah, me identifiquei com a irritação decorrente do calor, só tem um detalhe: eu vivo em Fortaleza e Parnaíba – PI. Como lidar? haha

  5. Que venha looog mesmo!!!
    Apesar que aqui o sol ainda está de rachar aff
    Beeijo
    http://www.blogdaleoliveira.com

  6. Ana says:

    Tava passando da hora já, né? Quem aguenta esses dias de muito sol ou muita chuva? Cansei!

    xx

Deixe uma Resposta

