Maria Filó para C&A

A coleção Maria Filó para C&A está maravilhosa. Doce e divertida, a coleção me arragou definitivamente. Na sexta-feira fui na C&A de Itu/SP, havia quase toda a coleção lá e o melhor… tinha tudo no meu tamanho ♥. Não aguentei e comprei (adeus salário)!!! Fazia tempo que não me sentia tão bem comprando. Valeu muito a pena ficar esse tempo todo sem comprar roupas (foi um tempão).

As fotos são do celular, peço desculpas pela qualidade, em breve tem looks com essas peças! 😉
E você, já correu na C&A para garantir a suas? O preço está uma belezinha, as sacolas estão personalizadas para a coleção e de quebra levei os cabides fofos para casa. Estou me sentindo realizadaaaa! haha
Beijos beijos ♥

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

16 Responses to Maria Filó para C&A

  1. Sophia says:

    Estou apaixonada pelas peças Glena! Amei!!!!

  2. Ahhh! Tô louca para dar uma passadinha na C&A também… a flare parece linda!

  3. Marilia says:

    Ai, eu quero muito essa camisa, mas acho que já acabou por aqui
    não consigo encontrar ):

    Arrasou nas compras!
    Beeijo!

  4. Mércia Nery says:

    ooowwwn eu to apaixonada por esse cardigã! Consegui comprá-lo!!!! A coleção tava linda messsmo!!! Foi difícil ter que e$colher $ó alguma$ peça$ 😦 O preço tava muito bom e a qualidade tbm!!!

  5. Liss says:

    Adorei o cardigã e a bolsa,muito amoooor!♥

    Beijos querida ❤
    http://thetastofthink.wordpress.com/

  6. carol yuka says:

    Todo mundo falando tão bem dessa coleção, e eu aqui, ainda me segurando pra não gastar meu riiico dinheirinho!!! *rs!
    Muito fofa essa estampa de casinha! E o alfinete de passarinhos, lindo! 🙂

  7. Rossi says:

    Eu passei dia desses no shopping pra dar uma conferida na coleção e meu deus, tava uma loucura! A galera tava quase se matando para separar as peças de roupa hahahahah

    Achei a coleção linda no geral, só esperava um pouquinho mais da qualidade dos tecidos. Eu vi na internet o vestido longo e super tava achando que seria de algodão e tal, chegou na hora e me decepcionei um pouco 😦

    Adorei o detalhe do broche dourado no cardidã, ficou lindo! 😀

    besos

  8. Bruna Justino says:

    Comprei o mesmo vestido que você e ele veste super bem, mesmo sendo de listras ^^
    Ficou perfeito!!!
    Aqui em Sampa a coleção “sumiu” das araras super rápido… –‘

  9. Leticia Oliveira says:

    Amei o vestido, a calça e a camisa… um luxo… já é a coleção outono/inverno 2013?

Deixe uma Resposta

