Eu Quero!

Já imaginei um look lindo com essas peças da loja The Sweet Store. Meu aniversário ainda está longe, mas aceito de presente, ok? ♥

Esse Lita Inspired é da Loja Marie Cherry, quase tive um ataque quando vi. Acho incrível esses sapatos, minha vontade era de ter todos!!!

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

9 Responses to Eu Quero!

  1. Priscilla says:

    ahhh que itens lindos ❤
    quero todos também! haha
    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

  2. Mércia Nery says:

    Adorei o colete jeans!!!! As aplicações são uma ótima opção pra dar cara nova a uma peça antiga!!! Queria muito saber bordar legal assim ;P Sofri bordando meu vestido pra formatura da minha irmã =x

  3. Dani Melo says:

    Que blog lindooooooo!
    Adorei!
    E obrigada pela sua visita, volte sempre!

    bjim

  4. Patricia says:

    Que colete lindo! Concordo com a Mércia. Pra quem tem criatividade e habilidade, dá pra customizar 🙂
    :*

  5. Jaque says:

    Simplesmente amo esses Lita. Maravilhosos!!!!!

  6. jroiz says:

    esse Lita Inspired é muito lindo! também morro de vontade de ter pelo menos um

  7. Marilia says:

    Morriiii com esse colete rycoooo!!

  8. obrigada meninas! E se gostaram é só adquirir nos links acima ❤

Deixe uma Resposta

