As “Pretty Little Liars” no Brasil.

As lindas atrizes Lucy Hale e Shay Mitchell (Aria e a Emily) vieram ao Brasil para o lançamento da nova temporada da série! Como ainda não sou ryca e famosa (ainda, ok? haha)  não fui a festa do lançamento, mas acompanhei através dos blogs e do próprio instragram das atrizes (que amaram o Guaraná Antartica). Não sou mais adolescente mais adoro o seriado. É ótimo e faz você ficar ansioso pelos novos episódios e para realmente saber quem é a -A. São tantos envolvidos nessa história que é dificil dizer o meu suspeito. E você que acompanha a série e os livros, quem será a (o) -A?

fotos: Mariana Pekin | mais fotos da Mariana: Capricho

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

11 Responses to As “Pretty Little Liars” no Brasil.

  1. Mércia Nery says:

    Tbm adoro seriado! Saio alugando tudinho!!!
    🙂

  2. Deise Gomes says:

    Só eu que nunca vi essa série…hahah
    Mas as meninas parecem ser bem fashionistas mesmo e lindas!
    Fizeram o maior sucesso por aqui…
    Beijinhos

    http://www.smooch.com.br

  3. Naomi says:

    Eu amo PLL, fiquei louca em saber que elas estavam aqui! Quero ser ryca pra estar lá quando a Troian vier também 😦

    http://naominray.wordpress.com/

  4. Aiii querida! Me senti uma completa ignorante por não saber do que se trata! :/

    beijos

  5. Luisa says:

    Todas querendo ser ryca!!! Haha Bom, eu acho que -A é Melissa! Sei lá, cada hora que uma pessoa. #vicio

  6. Vv Becker says:

    Que legal, eu comeceu a assistir o seriado, porém não continuei, mas achei bem legal.
    Amei os looks delas!!

    beijos!

    http://maniadeguria.com

  7. Assisto tão poucos seriados
    Legal a novidade
    Boa quinta
    Beijos ocoloridos!

  8. Lala Ismerim says:

    Elas são lindas né!
    Adoro o seriado.
    Beijo

  9. Carina says:

    Oi!

    Eu entrevistei as duas na coletiva de imprensa da terça-feira!!! Elas são super simpáticas e mais bonitas pessoalmente. Muito fofas!!

    Bjos 🙂

  10. Raramente tenho tempo para assistir seriados, mais enfim legal a novidade.

    Beijos

  11. Quem ainda não assistiu… assista! É ótimo *—*

Deixe uma Resposta

