Instagram

Um dos aplicativos mais fofo e comentado por aí, é o instagram. Não, ele não substitui nenhuma câmera profissional ou não e nenhum programa de edição. Ele simplesmente é uma forma rápida e divertida de mostrar para todos os seus registros. O app é super simples de usar e você pode editar as fotos com diversas cores e bordas, dá pra curtir ♥, comentar, seguir pessoas, compartilhar e muito mais. Vale a pena baixar esse aplicativo!

testei e gostei *-* haha

Para quem tem instagram, me segue lá: mynameisglenn.

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

10 Responses to Instagram

  1. Mércia Nery says:

    não tenho instagram 😦 pq não tenho iphone! Agora eu sou team android! eheheheh
    adorei as fotos, o instagram deixa ainda mais bonitas 😉

  2. Luísa says:

    Amei as fotos!!! Também não tenho instagram, mas acho super bacana! E concordo com o que vc disse… Não substitui a câmera. Bjss

  3. Rossi says:

    Adoro insta mas não compro um Iphone pq ele não duraria 1 mês nas minhas mãos, só sendo um tijolo pra resistir ao tanto de vezes que eu derrubo as coisas iuhsiuhfiudhfuisdf

    Adorei a foto da tattoo! Lindaa!

    Beijos

  4. Deise Gomes says:

    Eu amo e sou viciadaaa! Hahahhaa
    Adoro as fotos do seus dogs, super fofos!!!!
    Beijosss Glenn

    http://www.smooch.com.br

Deixe uma Resposta

