Slippers + Make.

Para começar o post: Que calor insuportável é esse? Estou vendo muitas pessoas indo para NY nesses dias… e só tenho duas palavras para dizer: LEVA EUUUUU!
Bom, fevereiro começou bem para o ego! Começou de Melissa Virtue/ Virtue Special + batom Una (posso me sentir ryca?) + deliniador azul + gloss.

Que dúvida… qual cor levar? Na dúvida levo todas? haha calma Glena, ainda tem a Virtue com glitter! O  modelo splipper da Melissa chegou com tudo. Ela me surpreendeu muito, são muito confortáveis e dá para abusar dela no dia a dia e com qualquer look.

Esse delineador da linha Natura Faces é super prático e a cor fica linda! A próxima cor será a com glitter prata, quando testar aviso o que achei do produto. Gloss, é sempre bom ter vários na bolsa, não ocupam muito espaço e para o dia a dia é necessário ter.

Gostaram? Você pode encontrar as Melissas Virtue e Virtue Special na Loja Melisseiras. E os produtos da natura, com uma revendedora da sua cidade!!!

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

36 Responses to Slippers + Make.

  1. Ahhhhhhh, enlouqueci aquui
    Amei, lindos demais, eu quero um 😀
    bjss

  2. Marilia says:

    Você compro toooodaasssss!!!
    Arrasou! hahaha

    Adoro delineador azul (:

    Beijo

  3. Cintia says:

    Como as meninas já disseram…. Vc arrasouuuuuu. Hahaha
    vou comprar as minhas logo. Adorei essa loja de melissa. Vou indicar! *.*

    bjãoooo

  4. Mércia Nery says:

    OMG!!!! Acho que eu ficaria com a oncinha da ponta da direita, é mais apagada e mais discreta! Mas se fosse pra ousar, ficaria com o azul! É tão lindo esse azul, combina com jeans!
    😛
    A Melissa ahazou nesses slippers!!! O especial nem parece que é de plástico! Perfeito!!!!
    😀
    OH dúvida cruel! ahahahaha

  5. Je Magazine says:

    Tou bem curiosa com esse delineador, parecem lindos mesmo!

  6. Andréa Cruz says:

    Ai tudo lindo, meu lado consumista tá gritando aqui haha

  7. Minha filha usou muito melissa, é perfeito! Bj

  8. Juliana says:

    gente, to desejando essa melissa…
    faz tempo que não me encantava tanto com uma desse jeito

  9. Geeenteeem,como amei esses slippers!
    =D
    Começou bem msm!!

  10. Estou apaixonada demais, eu adoro tanto esses slippers esses da melissa da vontade ter um de cada com certeza!
    Ameiii beijos flor

  11. meninaaa! adorei essas slippers, to louca por uma! e nossa mãe adorei teu blog hahaha
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

  12. Luísa says:

    Seu blog é um dos melhores Glena! O simples é ótimo e a qualidade é mil. Adorei as compras!!!!! Quero um slipper azul *_*

  13. Marina says:

    Fiquei apaixonada pela Melissa rosa! *_*

    O calor em SP deve estar uó, mas aqui no Rio com certeza tá muito pior! O que mais vi esses dias foi termômetro batendo entre 40-43º, um caos absurdo, não sei como eu não derreti. Pelo menos agora tá chovendo e ficando um pouquinho mais fresco!
    Sequestrarei o clima de NY pra cá! Hahaha

    Beijo!

  14. dry.ymd says:

    Quantas comprinhas você fez! Quero uma Melissa Virtue, mas com glitter! Adorei seus batons da Natura, fico louca pra comprar um! Aah, eu comprei esse delineador azul também e eu também já quero comprar o com glitter prata.

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

  15. oiii… meu nome é Ana Carolina Barros e passei aqui para divulgar uma nova linha de roupa, se chama Carol Barros, a linha é minha e as criações também!! espero que você goste, qualquer coisa meu imail é anacarolinasbarros@gmail.com e a loja virtual é http://www.carolbarros.com
    muito obrigado pela atenção!!

  16. Deise Gomes says:

    Ai que tudo!
    To desejando demais essa Melissa! É mto amor…
    Beijosss
    http://www.smooch.com.br

  17. Rossi says:

    Slipper rosa ❤ ❤ ❤

    Adoro os produtos da Natura, todos de ótima qualidade e sempre nos fazendo sentir maravilhosas 🙂

    Beijos Glena!!

  18. Amanda says:

    Oi, Glena, obrigada por visitar o blog e participar do sorteio 🙂

    Caramba, invejei muuuuuito suas Melissas hahahaha. Gostei da Virtue de onça “normal” e tbm estou de olho na Virtue com glitter ♥

    Adorei seu blog.
    =*

  19. Caroline Fragoso says:

    Adorei o blog! Tenho uma dúvida: esse detalhe do slipper da melissa é dourado ou prateado?
    atrasado demais meu comentário, gente! haeuhaue

  20. jroiz says:

    as melissas tão lindas! amei a com flor de lis em cima

Deixe uma Resposta

